terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 1.

" Mais uma no meio da multidão. "


- O QUE? - bati na mesa e todos ali presente me olharam, não se assustaram pois já se diziam acostumados com minhas "crises de estrelismo", af.
- Não se discute mais nada. Vai ser assim e a palavra final é minha. - Alessandro disse se levantando.
- Só que não, baby! Eu já fiz dezoito anos há tempos e quem manda na minha vida sou eu, se quiser te demito.
- Não pode me demitir. Sou seu pai!
- Agora é meu pai? - gargalhei - Aqui você é apenas meu produtor musical e empresário, eu mando e você obedece. Limpa essa merda agora. - joguei meu copo de capuccino no chão, peguei minha bolsa e saí batendo a porta. Logo a Kamila, minha acessora e única amiga veio atrás de mim.
- Dadá.
- Dadá não, Kamila.
- Ok, Daphine o que está acontecendo com você?
- Eu preciso me divertir, ver meus Phiners! Tweeta pra mim, vou fazer um showzinho na Avenida Paulista amanhã.
- Cê tá maluca?
- Sempre fui. - cantarolei e ela riu negando com a cabeça - Cadê o Sebastian? Quero ir pra casa.
- Está na recepção nos esperando.
- Ótimo. Meus meninos estão lá em baixo?
- Sim, muitos. - sorri, e entramos no elevador.
Na entrada da gravadora eles estavam lá, minhas razões.
- Mamãe chegooou! - gritei e eles se agitaram mais - Amanhã tem agito na Paulista quem vai colar? - gritaram animados - Twittcam mais tarde pra gente organizar, falou? Ó vai ser uma coisa improvisada, me ajudem pra não ter muito tumulto.
- Só voz e violaaaão! - um de meus phiners gritou, eles sim são minha família de verdade.
- Isso! Eu, meu violão e vocês. Agora vou pra casa tá? Me desculpem, mas estou cansada. - fiz beicinho - Amo vocês!

Fui pra casa já organizando com a Kamila, ela ligou pro escritório e arrumaram um lugar.
- Falei com o Isaac, vai ser no Paris 6.
- Como meus meninos vão entrar lá?
- Os que não conseguirem convite, da calçada dá pra ver.
- Calçada, Kamila? De jeito nenhum. Todos vão entrar, eu pago.
- Mas o Isaac disse q
- Kamila, eu pago. Me dá esse telefone pra eu falar com ele.
Liguei e nem precisei insistir muito, o Isaac é parceiro, e garanti que se desse algum prejuízo eu cobriria tudo.
Entrei em casa, e fui direto pro quarto tomar banho. Peguei o celular e tweetei.

"Vou arrumar as parada aqui e já venho ok? Beijocas"


Meu nome é Daphine, nasci na Inglaterra. Com três anos vim para o Brasil, meu Pai nunca cuidou de mim como um pai de verdade mas para minha Mãe eu era a coisa mais importante de sua vida, tanto que ela esqueceu de cuidar da mesma. No meu aniversário de sete anos, ela passou mal, e a levaram as pressas para o hospital, não sei explicar o que aconteceu, nunca me disseram direito... De uma coisa eu tenho certeza, os anjos voltam ao céu.
Desde então fui criada por babás e empregados da casa, muitas babás, eu tocava o terror aqui dentro e quando ganhei minha bateria então, nem se fala.
Infelizmente eu a joguei do alto da escada, estava irritada e precisa liberar minha raiva. Fui em vários psicólogos e até psiquiatras, mas eu não tenho nenhum problema na cabeça.
Só comecei a me comportar feito gente, como dizia meu Pai, quando fiquei "mocinha", essas cólicas não são de Deus.
Achei a babá perfeita quando tinha 13 anos, a dona Priscila, mãe da Kamila. Ela é minha segunda Mãe e a Ka, minha irmãzinha.
Por falar em irmãzinha, meu Pai namorou muitas garotas que poderiam ser suas filhas, e consegui expulsar a maioria, teve até uma que tentou me internar mas a Mãe Priscila não deixou.
Sobre escola, sempre fui uma boa aluna e principalmente nas aulas de música, e sou encantada pelo som do saxofone mas não quis aprender a tocar, vai entender. A música foi a única coisa que me aproximou mais do Alessandro, ele me enchia de presentes mas o que eu precisava mesmo, nunca me deu.
Eu tinha um namorado nos tempos da escola, o Otávio, mas ele era um idiota e jurei pra mim mesma que se visse ele na rua o mataria da forma mais lenta e torturante que existisse, o que ele me fez não vem ao caso agora... Hm.

- Ooow, to falando com você!
- Ai, Kamila que susto. Eu to aqui.
- Não parece, vamo começar logo.
- Temos que dar um jeito de transmitir o pocket.
- Vou ver isso amanhã.





E AEEEEEEE !!
Vocês sabem que sou ansiosa e curiosa tipo muito né?
Então, tava esperando isso pra quando acabar a NDNPD maaaas não quero que a idéia fuja, então tá aí ;D
Ficou meio vago mas a intenção é essa mesmo, qualquer coisa perguntem ok? Espero que me acompanhem nessa também rs
Beeijos !

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Informativo !


Aqui, em breve: 




                    " Quando Tem Que Acontecer. "



Será que você também irá se apaixonar?




Twitter: @luanvoacomoslfy