sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capítulo 5.

" E lá vamos nós... "


* DAPHINE NARRANDO *

 - Aquele menino é chato. - falei colocando o cinto.
- E você é mal educada. Custava tratar bem?
- Custava, Kamila.
- Quem é o "menino"? - o Gui perguntou.
- O Luan Santana. - ele riu alto.
- Tu vai namorar o Luan Santana? Não acredito.
- Para de rir, Idiota. Era ele lá no pocket sabia?
- Era? - assenti e o Gui deu partida.
- Kami, o encontro com meu namoradinho vai ser no mercado né?
- É, tá ansiosa é? - estreitou os olhos e o Guilherme riu mais ainda.
- Paaara, que coisa, Martinelli. Só quero acabar logo com essa farça. - bufei.
- Não é uma farça, não demonstre isso. Seja educada por favor.
- Vou ver o que posso fazer. - ficamos em silêncio o resto do caminho pra casa.

Fiquei perdida em meio a meus pensamentos, e até uma inspiração pra música surgiu. Anotei uns versos no bloco de notas do celular e fiquei pensando numa melodia mas o rosto dele aparecia na minha mente me dando a sensação que eu já o conhecia... Ele me lembra alguém, mas não consigo lembrar quem. Que confuso isso.
Tudo foi resolvido, e a noite fui no mercado como planejado. Antes de sair, a Mãe jogou em mim o "pozinho do riso", era só glitter mas ela falava isso com tanto jeito desde que éramos menores, que só de lembrar da vontade de rir, então tecnicamente funciona.
- Vai lá, Daphine.
- Que merda, mano. - resmunguei - Já estou indo.

- Boa sorte, senhora Santana. - o Gui disse e lhe mostrei o dedo do meio.
Saí de casa e fui andando - lê-se arrastando - Até o mercado. Minha vontade era sair voando pra longe mas eu não tenho asas, nem uma vassoura e muito menos um tapete voador. Triste realidade.
- Boa noite, Daphine.
- Boa noite, Rian.
- Chegou do sorvete que você gosta.
- O de morango? - assentiu e fui até o freezer. Passando pelo corredor de biscoitos, vi o Queridinho.
Peguei meu sorvete e fui até o corredor que ele estava.
- Demorou. - murmurou.
- Já quer me controlar, namorado? - respondi no mesmo tom e dei uma risada baixa.
- Ai, Garota deixa de ser rabugenta.
- Me alcança esse biscoito, por favor? - elevei o tom de voz ignorando seu comentário desnecessário.
- Esse aqui?
- Esse mesmo, obrigada.
- Ele é bom?
- Eu gosto desse.
- Então vou levar desse. - sorriu e minha vontade era pegar o pacote de biscoito e lhe enfiar guela abaixo.
Fomos até o caixa e passei minhas compras, fui olhar umas revistas para dar o tempo do outro passar as dele.
- Rian, passa essa revista. Por favor.
- Claro, Daphine vem poster seu? - ri.
- Não, é o resumo das novelas, pra Mãe Priscila.
- Ah. - riu terminando de embalar as compras do Luan - É... Se não for incomodar vocês, podem tirar uma foto comigo? Eu já tenho com os dois, sozinhos, mas essa com os dois juntos, minha Sobrinha vai pirar.
- Por mim, tudo certo. - sorri minimamente.
- Por mim também, e manda um beijo meu pra sua Sobrinha. - o Rian pulou o balcão, se colocando no meio de nós dois, sorrimos, e a foto foi tirada.
- Vai pra todas redes sociais agora. - riu - Obrigada Daphine e obrigada Luan.
- Nada, Rian. - sorri e acenei com a cabeça, me retirando do local.
- Ó, sua revista, moça! - correu atrás de mim e paramos no meio da rua.
- Obrigada.
- Daaaaphine. - conheço bem esse grito, é a Dara.
- Oi, meu Amor.
- Meu Deus, o Luan Santana? - abriu a boca num "o" e começou a dar pulinhos - Eu não tinha te visto aqui ainda.
- Então vem cá, me dá um abraço. - ela assentiu com a cabeça freneticamente e se abraçaram - Como é seu nome, Neguinha?
- É Dara.
- Oi, Dara. - sorriu - Vamo tirar uma foto?
- Tira aqui, Daphine por favor?
- Claro, Darinha. - peguei seu celular.
- Melhor, melhor, melhor. - continuou com seus pulinhos - Vamo fazer uma selfie, eu e vocês?
- Vamos lá. - falei e nos abaixamos e fizemos uma careta engraçada, ela tirou a foto.
- Ficou perfeeeita!
- Calçou o sapato de molinha hoje, Dara? - ri.
- Tipo, imagina cê ver seus dois deusos no meio da rua? Eu nem sei como to em pé! - ela gritou e rimos.
- Vou pra casa pro meu sorvete não derreter. Tchau, mini. - beijei sua bochecha.
- Tchau. - sorriu.
- Tchau, Daphine prazer te conhecer viu. - me puxou pra me dar um beijo no rosto.
- Você é ridículo, Garoto. - falei enquanto o abraçava.
- Você também é. - nos soltamos.
- Tchauzinho. - fui andando pra casa e abri meu sorvete, cheguei comendo.
- Como que foi lá, Mocelin?
- Chato.
- Alguém viu vocês, certo? - a Kami perguntou voltando da cozinha com a Mãe.
- O Rian e a Dara, pediram até foto.
- MARAVILHA! Vocês tiraram né?
- Claro, Kamila. Eu costumo recusar pedido de fã por acaso?
- Eu sei que não. - me abraçou - Comprou o que pra gente?
- Pra mim eu comprei sorvete e biscoito, e trouxe sua revista das novelas, Mãe.
- E pra mim nada?
- Nadica de nada. Vou pro meu quarto. - beijei a cabeça da dona Priscila e corri pras escadas.
Me joguei na cama e terminei o sorvete, deixei o biscoito de lado e peguei o celular. Abri as notificações do Instagram, e curti a foto da Dara e a do Rian, olhei umas directs de fãs e respondi, segui uns fã clubes e postei uma foto.

" Corram no Twitter, to indo pra lá, Vidas! NOW"

Entrei no twitter e começou a chuva de interações, respondia em tempo recorde, sou rápida nas teclas. Celular é vício antigo e eterno. Como era de se esperar, eles já haviam visto a foto com o Luan.

No mercado! RT "@Daphego: @daphinebutler Encontrou o Luan Santana aonde, Diva minha?"

Não sei, será que dá? RT "@sweetdmb: @daphinebutler Vai rolar parceria com o Luan, Mãe?"

Na sala, com a dona Priscila *---* RT "@rainhabutler @daphinebutler Cadê nosso casal Guimila?"

É um fofo. Um beijo meninas ;) RT "@vidalsandbs: @daphinebutler Daphine, sua linda o que achou do Luan? Manda um beijo pras Luanetes?"

Logo, logo chego aí. Amo vocês! ❤ ❤ RT "@fcdaphineRS: @daphinebutler Seus gaúchinhos tão com saudades, como faz?"

Hahaha olha o palavrão, filha! RT "@teamdaphine: @daphinebutler Existe alguém com mais sorte na vida que a @minidadmb ? Puta que paaariu"

Próxima piada, pls Fofa! RT "@luanetedcoracao: Não quero essa drogada @daphinebutler perto do Luan, ela tá apagada e quer fama." 

Sorvete de morango, acabou de acabar hihihi RT "@opsphiner: @daphinebutler Última coisa que comeu, Princess?"

Comidaaa! Hahahaha Comi um bolo de laranja, mó delícia. Dieta 0. RT "@mechasdadb: @daphinebutler O que anda comendo? Tá fazendo dieta?!"

Sobe aqui e vem pegar, Palhaço kkkkkk RT "@gmartinelli: @daphinebutler Quero biscoito, ô Mocelin!"

Conversei com eles por um tempão, e a Kami disse que não era pra eu ter respondido a piadista.
- Agora já era, Kamila. Eu brigo com colunista não vou brigar com essas fãs metidinhas. Para né.
- Não é bom pra você brigar com as fãs do teu namorado.
- Meu namorado uma porra. AII MÃE.
- Se não parar com esses palavrões vou bater de verdade. - ela disse.
- Desculpa.
- Eu não te deixaria por uma aventura a toa e nem te trocaria por qualquer outra pessoa, só pra ma matar a vontade um crime não compensa. - o Gui entrou no quarto cantando e nós o olhamos, rindo em seguida.
- Tá me zoando, Martinelli?
- To entrando no clima sertanejo. - gargalhou - Mas é legal essa música.
- É mesmo, acho que é a única que eu sei.
- A Dara deve saber mais.
- Aham. - ri - Precisava ver a felicidade da menina quando viu a gente, que linda.
- Imagina a felicidade quando ela saber que vocês tão namorando.
- Será que meus meninos vão gostar? - deitei no colo da Mãe.
- Claro que vão, meu Amor eles te apoiam em tudo, mesmo com todos dizendo o que dizem de você, um namoro é fichinha perto do que já falaram.
- Vocês acreditam em mim né? Eu não sou aquela Daphine que dizem.
- Claro que acreditamos, Bobona. Sabemos até onde vai sua doidice. - o Gui apertou meu nariz.
- Mas não fica usando essas coisas, Filha você sabe que não te faz bem.
- Eu sei...
- Com a gente grudado nela, ela tá quietinha. - o Gui disse.
- Duas semanas de sossego.
- Duas semanas sem uma bebidinha alcoólica e nenhuma carreirinha, ai gente alivia pra mim. Por favor.
- Eu já te disse pra ficar longe dessas "carreirinhas".
- Mas eu não consigo! Eu me sinto bem, ela me entende. Desculpa... Eu vou sair agora.
- Não vai sair nada, Mocelin. Vai ficar aí.




Geeeeeeente, mil perdões por não postar. Simplesmente eu tinha esquecido da fic kisgieyfisg
Eu pensava que não tinha gente lendo, desculpa kkkkkkkkk
Espero que gostem!