sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 2.

" Tudo irá tomar o seu devido lugar. "


Fiz a twittcam e nos organizamos direitinho, a Kami vai transmitir para os que não conseguirem o convite e os que não podem vim por causa da distância.
Embora a notícia que recebi hoje não tenha sido boa, eu estou feliz e muito ansiosa pro pocket, faz tempo que não faço shows uns três meses e sinto muitas saudades disso. Dizem que não sou um bom exemplo, e às vezes sinto isso também mas eu quero ser melhor, preciso ser melhor. Não quero decepcionar meus Meninos.
Fucei no celular uma foto legal e postei:



" Boa noiteca ! Até amanhã =D "

     * LUAN NARRANDO *

Saí de uma boate e fui cercado por flashes, eu amo o que faço mas tem dias que enche o saco essas pessoas todas olhando cada passo que dou, principalmente uns colunistas que não irei citar nomes.
O Well me ajudou a entrar no carro junto com o Roberval e partimos pra minha casa. Três dias de folga, mais que merecidos pois foram duas semanas viajando todo o dia, eu me sentia cansado mas quando entrava no palco tudo sumia, ver todos aqueles sorrisos cantando junto comigo era reenegirzante, mas nesse momento preciso de silêncio, um bom banho e minha cama.
- Até. - acenei pra eles e fechei a porta.
Subi pro meu quarto e tomei um banho morno, vesti uma cueca e deitei, adormeci rápido.

Acordei com o rosto inchado de tanto que dormi, levantei e comi, a moça que trabalha aqui havia deixado meu café da manhã pronto, que foi um almoço pra falar a verdade.
Peguei meu violão e comecei a dedilhar uns acordes, encostei ele no sofá novamente e liguei o vídeo game, joguei umas partidas de futebol e logo enjoei. Um tédio sem fim.
- Eita rapaiz. - passei as mãos no cabelo - Vou falar com meus amors, tão me cobrando muito.
Entrei no twitter e fiquei vendo o que elas falavam por quase uma hora, elas passam tanto tempo ali me mandando tweets e mais tweets dizendo que me amam, outras me xingando por está afastado dali.
"Sai desse Instagram e vem pro twitter", esses comentários também se multiplicavam nas fotos em que eu postava. 

"Amooors tavam com sdds de mim? :x"

Postei e fiquei vendo a agitação que tomou conta daquele twitter. Então comecei a conversar, respondendo quem eu conseguia, é, realmente faz tempo que eu não faço isso.
Quando saí e liguei pro Testa, ficar em casa tá chato.
- Ô, Boi.
- Diga, Patrão.
- Vamo naquele restaurante chique lá.
- Qual?
- Aquele, Boi.
- Tá pronto já?
- Ainda não.
- Então quando a noivinha estiver arrumada, me liga tá certo?
- HAHAHA - ri sem graça e desliguei.
Tomei um banho e me arrumei, fazia frio em Sampa.

Fomos ao restaurante e estava cheio de pessoas.
- Será que tem alguma coisa aqui? - o Rober falou ajeitando o boné.
- Deixa eu dá uma conferida na área. Esperem. - o Well disse e entrou, esperamos por ele dentro do carro.
- Você falou que vinha aqui?
- Não... Como será que descobriram?
- Vai ter um pocket show aí, não vai ser muito barulho por que é voz e violão, se quiser tem outro espaço que dá pra ir...
- Ah cara mas eu to com fome.
- Tem outros restaurantes aqui em São Paulo.
- Mas eu quero nesse, vamos ver o show. - falei descendo do carro e eles me acompanharam. Havia impressa lá mas acho que não me notaram, tinham outras pessoas chegando pela entrada principal e estava lotado de fãs.
Fomos para o lugar reservado e meio escondido, lá estava arrumado com flores e no fundo tinha um mini palco. Pedimos comida e ficamos esperando, enquanto isso o lugar começou a encher e os fãs pareciam bem comportados, diferente das minhas.
- Seus fãs podiam ser assim.
- Ow Cirilo não fala assim das minhas neguinhas, se elas fossem quietas você ia perder o emprego então agradeça à elas. - joguei o cardápio nele.

Começaram a ajeitar um negócio e colocaram um notebook. Uma moça morena com umas mechas loiras e muito bonita começou a falar num microfone, dizendo que a menina que cantaria estava se arrumando e voltou a organizar o notebook, direcionando a câmera pra pegar todo palquinho.
Quando minha comida chegou o show começou, soou uma linda voz em meus ouvidos e eu me virei automaticamente para olhá-la, aparentava ser novinha, acho que uns vinte anos e tinha os cabelos negros e a pele quase papel de tão branca. Ela cantou umas músicas e tinha o estilo pop com uma pegada meio rock mas sua voz era suave, boa de ouvir.
- Eu tava com muita saudade de vocês. - falou sorrindo - Ee... Agora, como a gente combinou, vocês escolhem um cantor e eu toco ok? ...Demi? Então vamo de On The Line? Vem aqui, Guilherme isso é um dueto, baby! - falou rindo e o tal entrou sentando num banquinho ao seu lado, os fãs foram a loucura.
- Tá gostando do show, Luan? - me virei e vi o Isaac.
- Ah sim, é ela muito boa.
- A Daphine é assim desde criancinha, não a conhece?
- Sendo sincero? Cara eu não sei quem é.
- Mas o Pai dela você deve conhecer. - tentava escutar a conversa mas sua voz estava tomando conta de minha mente.
- Essa é a maluquinha do Mocelin? - Rober perguntou e eles riram.
- Ela mesmo, mas é muito gente boa.
- Ela o que? - falei confuso.
- Nada, Boi nada. Assiste o show aí.
- Nunca tentei cantar Confident assim pra todos ouvirem, acho que não vai dar muito certo. - fez careta - Que tal One Less Lonely Girl? Ah gente, vocês sabem que tenho uma queda pelo Bieber. - nos fez rir de seu jeito e começou a cantar novamente.
Cantou outras músicas em inglês e em português, e atendeu muitos pedidos.
- Canta uma do Luan Santana! - gritaram e eu ri.
- Acho que não sei nenhuma. - entortou a boca. Como assim ela não sabe minhas músicas? Em que mundo ela vive?
- Aquela da twittcam do ano passado! - uma garota falou e ela ainda permanecia confusa.
- Ela é uma mulher, menina que precisa urgentemente ser mais forte... - começaram a cantar e ela fez cara de "Ah lembrei" e continuou com eles.
- Escolhi ser diferente amor, só pra te amar. - ela finalizou sorrindo e eu a aplaudi de pé.
- Senta aí, Cabeçudo quer que te vejam?
- Você ouviu? Ela cantou minha música. - sorri.
- Pronto apaixonou, coitado.
- Que apaixonou o que, sou passarinho solto.
- O Amarildo vai conversar com você.
- O Pai? Por que?
- Ah não posso falar. - coçou a nuca.

Quando o show acabou, pedi ao Isaac que me levasse para conhece-la, ela atendia uns fãs e tirava fotos, fazia caretas, mostrava a língua, dava autógrafos e eu a observava, assim que terminou todos, a Moça de mechas loiras lhe entregou uma garrafinha de água e o garoto que cantou com ela antes, se apertaram num abraço à três.
- Posso...?
- Claro, Luan fique a vontade.
- Valeu aí, Cara. - dei um tapinha em suas costas e fui em direção à ela que estava de costas, me aproximei e um perfume doce tomou conta de minhas narinas, então toquei seu ombro e ela se virou pra mim com um pequeno sorriso nos lábios.
- Oi? - ela falou e tudo escureceu, não eu não desmaiei, faltou luz mesmo - Kami? Gui? Socorro.
- Calma, calma. - a abracei.
- Você quer me matar?
- Não, de jeito nenhum.
- Ai meu Deus. Tem certeza? Foi meu Pai que te mandou né?
- Calma gente! Já foram ligar o gerador. - o Isaac disse alto para todos escutarem.
- Eu não sei quem é seu Pai. - falei confuso e uma lanterna se aproximou de nós.
- Ai Daphine, cê tá aqui que susto. - o tal Guilherme disse e ela foi arrancada dos meus braços.





Acabou o momento bonitinho da história ops, falei demais. Ainda estão confusas? Assim que eu gosto hahaha
Até outro dia, Fofas xoxo.

4 comentários:

  1. Kkkkkk caraio essse Luan não toma jeito mano, xono só porque ela cantou a música .
    Continuaaaa Carai.
    @suckemels

    ResponderExcluir
  2. Dona Elviraaaa, da pra postar mais... Luan ja gamadinho.. crente, crente que seu coração é passarinho solto. Kkkkkk morri de rir...

    ResponderExcluir
  3. Cheguei u.u Agora faça o favor de continuar ou eu vou ai bater na sua bunda de chinelo u.u

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. OMG *----------------------------------------* tenho que dizer que to amando??
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin to AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO

    ResponderExcluir