NÃO DEIXEM DE LER TUDO QUE TEM LÁ EM BAIXO, OBRIGADA!
_______________________________________
" Hoje eu vou te enlouquecer. "
(...)
Semana passada teve a inauguração da academia da maluquinha, e eu fui né.
Foi um festão e ela estava muito feliz, então eu também estava. Tinha tanta gente que parecia mais uma boate do que uma academia, todo mundo chique lá.
A Daphine tá fazendo aquela dança no ferro, e colocou um no quarto dela. Sempre que ela quiser treinar, estarei disposto a assistir, como ontem. Ela usava um pijama rosinha e pantufas de panda, e mesmo assim conseguiu ser sexy, essa garota precisa saber o que são limites.
" - Cê tá uma delícia fazendo isso.
- Você acha? - ela mordeu os lábios vindo sentar na cama.
- A gente podia...
- Não podia nada, hoje se você quiser só tem beijinho e olhe lá.
- Então me dá o beijinho.
- Só o beijinho viu? - falou entre selinhos.
- Viu. - rimos, ela sentou no meu colo e lhe beijei com vontade. "
* DAPHINE NARRANDO *
Estavámos vendo a um filme quando passou uma cena de sexo e o Luan a me tocar. Tinha uma loira montada num pênis tipo enorme, aposto que colocaram alguma coisa pra aumentar o tamanho. Não é possível.
Comecei a gemer baixinho, como a prostituta do filme. Por fora eu estava no cio, mas por dentro estava rindo da cara dele. É um jogo que particularmente, adoro jogar. Ele fica muito mais excitado quando ouve gemidos.
- Tira a roupa. - falou tirando a camisa e colocando pause no filme.
- Hoje eu não quero sexo.
- Mas eu quero.
- Acontece que você não manda em mim.
- Acontece que você não resiste a mim. - se virou em cima de mim, estávamos no quarto "dele". Como foi que ele ficou tão rápido?
- Calma aí, champs, vamo devagar. - ri sapeca.
E não é que eu não resista à ele, eu não resisto é a uma pessoa que me satisfaça. E é, ele consegue.
- Somos uma ótima dupla. - ele disse ainda um pouco ofegante.
- Serei obrigada a concordar.
- Se tivesse uma competição, ganharíamos com certeza. - rimos.
- É tão estranho tentar ler sua tatuagem quando você está... Sabe, me fodendo.
- Eu gosto que olhe nos meus olhos. Eu me surpreendi quando descobri sua tatuagem, achei muito... Hum, instigante. - ri.
- Tá mas já deu esse assunto. Vou tomar banho. - levantei e ele meteu um tapa na minha bunda.
- Obrigada viu?
- Não tem por onde, e não faça mais isso. Te deixo sem tá ouvindo? - me inclinei sobre ele e apertei seu rosto.
- Deixa pra tomar banho depois. - me puxou sobre ele novamente, seu peito subia e descia, e nossas intimidades se encostavam.
- Tá bom...
- Olha, vou te confessar, eu não sinto vontade de estar com outra que não seja você. Todas aquelas mulheres fodidamente adoráveis que vão se oferecer no meu camarim não chegam aos seus pés.
- É ótimo ouvir isso, ficará na vontade mais vezes agora que sei.
- Não vale. - deslizou a mão por minhas costas até a bunda.
- Ah vale sim. - bejei sua boca.
- Você me deixa louco.
- É assim que eu gosto. - ele riu - Vamo tomar banho?
- Bora. Posso lavar seu cabelo?
- Hum, pode.
Gente, eu tava sem internet no pc esses dias, pois é, todo esse tempo eu tava sem internet. Desculpa por não ter postado antes, e nem ter aparecido pra falar pra vocês tá bom? Meu twitter tava com frescura no rabo e nem abrir queria, seguindo a dica da Jeane, o desinstalei e depois instalei-o novamente, semana passada.
Novamente estou postando dois capítulos pra compensar a demora, e vou ver se consigo postar um por dia, não estou prometendo nada ok?
E seja bem-vinda Stephanie!
Thata que comentou no capítulo anterior, eu adorei seu comentário.
Você soube expor sua opinião direitinho, mostrou o lado bom e o lado "ruim", antes eu contava muitos detalhes - pra quem não sabe, eu tive uma fic antes dessa mas a excluí - , eu particularmente não gosto de tudo suuuuper explicado, tipo: "entrei no banheiro e me despi, fui pra dentro do box e liguei o registro do chuveiro, a água estava quente e escorria suavemente pelo eu corpo..." Todo mundo sabe o que faz no banheiro né jdjzodhd.
Nada contra a quem escreve assim, EU não acho que seja tão necessário, só se a narrativa exigir algo mais detalhado, tipo se a personagem estiver muito pensativa, saca?
Maaas a Daphine é meio avoada, então já viu né!?
Você soube expor sua opinião direitinho, mostrou o lado bom e o lado "ruim", antes eu contava muitos detalhes - pra quem não sabe, eu tive uma fic antes dessa mas a excluí - , eu particularmente não gosto de tudo suuuuper explicado, tipo: "entrei no banheiro e me despi, fui pra dentro do box e liguei o registro do chuveiro, a água estava quente e escorria suavemente pelo eu corpo..." Todo mundo sabe o que faz no banheiro né jdjzodhd.
Nada contra a quem escreve assim, EU não acho que seja tão necessário, só se a narrativa exigir algo mais detalhado, tipo se a personagem estiver muito pensativa, saca?
Maaas a Daphine é meio avoada, então já viu né!?
P.S.: Eu dei uma viajada no tempo da história e tava levando vocês junto hauhshsuahusa. Sorry.
Mas ó, pra ficar certo vai ter que ser assim: eles se conheceram em novembro
( de 2013 no caso ), e assumiram em abril ( 2014 obviamente ), agora eles estão em dezembro. Alguma dúvida?
Beijocas ♥
( de 2013 no caso ), e assumiram em abril ( 2014 obviamente ), agora eles estão em dezembro. Alguma dúvida?
Beijocas ♥
Hsisvsjbsja pra pessoa ser sexy ate com pantufas tem que ser fodona hdisbnsjs
ResponderExcluirPosta mais Vi,bjos
Aeeeee tu voltoou, todo dia dou uma zapiada aqui e não tinha nada :'( Mas agr esta compreendido haha
ResponderExcluiresses dois sao muito fofoos juntos, a fofura podia ser pra sempre kkkk
Então Elvira (acho que é esse seu nome, não sei kkk), quando eu disse dos detalhes eu não quis dizer desses, eu na verdade nem sei mais o que eu quis dizer kkk acho que foi relacionado peli fato de eu me perder na historia por falta dos detalhes, entendeu? É que tipo eu não consigo identificar onde eles estão, se é dia, se é noite.. sabe? Coisas assim mesmo.. Ou nada disso pq eu nem sei se eu respondi de forma coerente, nao acordei direito ainda kkkk sao 5 da manha e estou indo pro fervo da aparecida, minha mae faz promessa e quem tem que pagar sou eu, ve se eu posso com isso! Kkkk
beijinhos Thata
no no no , no tens duvidas ' e ainda bem que ce voltou ja tava com saudades demais
ResponderExcluirEsse casal é foda, pqp ���� quero maaaais. #Stephanie @naovivosemvc_ls
ResponderExcluir