" Então deixa de besteira e deixa eu te amar. "
Criei vergonha na cara e fui pra academia, eu ia lá pouca vezes mas sempre sabia do que rolava por lá.
Dancei de me acabar e cheguei em casa mó cansada, só tomei banho, levei o Rafa pra passear e voltei. Deitei no sofá e ele deitou perto da minha barriga. Fiquei fazendo carinho nele enquanto assistia um filme e acabei adormecendo.
- Filha, vai pra cama.
- Ah mãe, não quero. - o Rafa latiu - Cala a boca, menino.
- Vai, levanta daí. - deu um tapa na minha bunda.
- Manhê.
A campainha tocou e ela foi atender, coloquei a almofada em cima da cabeça e o Rafa latiu mais ainda. É o Luan, tenho certeza.
- Isso é hora de tá dormindo, Daphine?
- Uhum.
- Lambe a sua mãe, filho.
- Paraa.
- Vai sua gorda, levanta daí. Vamos jantar fora, vai se arrumar.
- Não lembro de você ter perguntado se eu queria ir.
- Mas você vai.
- Não vou. To sono.
- Que?
- To sono! - ele riu.
- Então eu vou pedir uma pizza. A senhora tem preferência de sabor, sogra?
- Não, querido.
- Mas eu tenho, vai pedir aonde? Na do condomínio?
- É.
- Então diz pro Mauro que é pizza todos queijos.
- Todos queijos? Mauro?
- Da pizzaria ué, ele sabe como é, e vai saber que é pra mim.
- Tá bom... Mas pode parar com essa intimidade viu. - ri negando - E pra beber?
- Tem suco aqui. Refrigerante dá buraquinho na perna e na bunda, estou evitando. - ouvi a mãe gargalhar.
- Cê é gostosa de qualquer jeito, amor.
- Pede logo a pizza, to com fome. - sentei com o cabelo desgrenhado e cara marcada pela almofada, ele deu risada.
Se levantou pra buscar o telefone e a mãe foi dar comida ao filhote. Peguei meu violão no outro sofá e dedilhei os acordes de 'Linda tão linda'.
- ...E eu não vou dar pra trás, vagalume é o carai, eu vou atrás até de onça pra poder te dar. - ri - Eu só quero saber como é que tá seu coração, se ele tiver bem eu fico zen mas se ele não tiver bem, fico no chão.
O louco do Rafa veio correndo da cozinha e começou a "uivar", ele sempre faz isso quando tem alguém cantando, parece até que quer cantar também.
- Sem juízo igual a dona. Saiu correndo e nem comeu.
- Obrigado pela parte que me toca, mamãe querida. - ela riu e colocou o potinho de ração dele perto da mesa de centro.
Comemos entre brincadeiras e risadas, quando acabou a novelas das nove a mãe foi dormir e nós fomos pro quarto.
- Ah olha, esqueci de te contar mas amanhã os meninos vem aqui.
- Ine. - ele cruzou os braços.
- Eles vão me mostrar uma música e a gente vai gravar.
- Tá, mas eu vou poder assistir né?
- Vai. - lhe dei um selinho rápido.
- Qual é a música?
- Surpresa.
- Ah não.
- Ah sim! Eu também só vi a letra uma vez.
- E já topou gravar assim de cara?
- Eu confio nos meninos. - ele revirou os olhos - Você disse que ia parar, né coisa chata?
- É mais forte que eu tá? - dessa vez, eu que revirei os olhos.
- Parece que é um dueto.
- Dueto? Me diz que não é com aquele Nathan, me diz.
- Vai ser com quem ficar melhor, mas minha voz fica legal com a do Nathan...
- Ah cala a boca, eu vou comprar a música e você vai cantar comigo.
- Não quero la la la.
- Tu é chatinha visse? Pelamor.
- Eu também gosto muito de te beijar, Rafael.
- É mesmo é? Agora sim estamos conversando.
Ficamos falando bobagens e rindo um do outro, depois dormimos abraçados.
Perto das dez horas da manhã os meninos chegaram, ri da cara do Luan quando o Nathan me deu um abraço.
Fomos pro estúdio e comecei a estudar a letra, cantamos algumas vezes e foi decido que eu cantaria somente com o Paulo.
Um dueto "pauline" como o Caíque mesmo disse.
Amadoro quando minha mãe me chama de "coisa chata da porra" u.u
eita , se fosse com o Nathan Luan sutaria kk , amo esse casal é cheio das gracas kkk
ResponderExcluirkkkk pauline,adoro ver LuPhine brilhando ★
ResponderExcluir