segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 22.

" Como é que eu posso não querer, se na verdade eu quero bis? "

No dia da gravação...

- Tchau Mãe.
- Tchau, meus amores. Boa sorte, Daphine. Gui, cuida das minhas meninas.
- Tá comigo, tá com Deus, Sogra. - eles se abraçaram.
- Ai vou morrer de saudade, venham aqui.
- Morrer? Tá louca? Vai não. - a abraçamos.

Tive um surto quando cheguei no aeroporto e vi meus meninos e meninas lá.
- Vocês ainda me matam um dia sabia? Caraca, eu amo vocês. - soou um coro de "awn" - Quem quer um abraçoooo?
Eu amo essa bagunça, o Gui foi fazer nosso check-in e a Kamila me ajudou com os quase trinta que haviam ali. Teve atraso no nosso voô, dei um abraço e tirei foto com cada um.
- Foto pro insta? - a Kamila disse e eu me joguei no meio deles, fizemos pose e ela tirou.

" Parte da máfia de SP representando no aero. Partiu Rio!? @daphinebutler @guimartinelli ;) #mafiaphiners #rjnosaguarde "

Ganhei tantos presentes que o Gui teve que comprar outra mala lá no aeroporto mesmo, eles só foram embora depois que eu peguei o avião.

Chegando no Rio de Janeiro foi a mesma coisa, gritos, presentes, abraços, fotos... Amor.
- Geente, sabem o esquema né? Vamos nos comportar lá no P6 pro Isaac não nos expulsar hein? - a Kami pediu - Conto com a ajuda de cada um.
- Obrigada por estarem aqui, pelos presentes e pelos abraços. - ri - Amo muito tudo isso!

O sol estava muito forte, e ainda assim, quando chegamos no hotel havia um grupinho de Phiners.
Abracei uma menina que chorava.
- Eu te amo tanto. - ela dizia.
- Calma, meu amor eu to aqui agora. Eu também te amo tá? Agora para de chorar ouuu. - sequei suas lágrimas e ela sorriu - Kami, arruma água pra eles, tá muito calor aqui.
- Claro, vou ver com a recepção. - ela e o Gui entraram, levaram as malas.
- Daphine, a Suelen saiu de casa pra te ver sem falar pros pais.
- Mili, não precisava contar!
- Precisava sim, que isso? Quantas vezes eu disse pra não fazerem isso?
- Desculpa.
- Tem que pedir desculpa aos seus pais, Suelen e não faz mais isso tá bom? - a abracei e ela assentiu - Me dá aqui seu celular, vou falar com eles.
- Minha mãe não vai acreditar. - ela riu me entregando o aparelho - O nome dela é Lúcia.
- Alô? Dona Lúcia? Aqui quem tá falando é a Daphine... É, a Daphine da Suelen. - ri - Ela saiu sem pedir né? E matou aula!? Reclamei com ela aqui, mas tá tudo bem viu? Não foi nada... Tudo bem, tchau, um beijo.
- Olha aqui a água pra vocês. - a Kamila e o Gui trouxeram garrafinhas e deram pra eles.
- Obrigada.
- Que educados, orgulho da Mamãe! - nós rimos.
Conversamos mais um pouco e depois entramos, nossas reservas já estavam feitas, fomos pros quartos e eu comecei a olhar os presentes.
Tirei uma foto de todos e postei no Instagram com os users que tinham nas embalagens.
Era umas dez horas da manhã, tomei um banho e vesti uma roupa fresca, íamos ao Projac depois do almoço.
Liguei pra Mãe avisando que tinha chegado e depois o Luan me ligou.
- Oi.
- Chegou bem?
- Uhum.
- Hum... É, cê vem pra casa quando? - ri.
- Por quê?
- A gente tirou a semana de folga, eu vou pra chácara, que ir comigo?
- Pro mato?
- Não é mato, é calmo e afastado só isso... Ah é mato mesmo mas vamos vai?
- Tá, eu vou. Só porque to precisando de um descanso pra recarregar as baterias.
- Tá certo. - ele riu - Sexta de tarde a gente vai.
- Amanhã?
- É...
- Mas eu vou chegar cansada.
- A gente vai pra descansar uai.
- Tá certo...
- Mas se você quiser a gente vai no sabádo, pra dar tempo docê arrumar suas coisas direito.
- Ok.
- Vai gravar agora?
- Não, mais tarde. To no hotel.
- Tá. - riu.
- Que foi?
- Nada uai, depois me liga tá?
- Não.
- Vou pra academia, não esqueça de ligar.
- Já esqueci. Tchau.
- Tchau.
- Beijo. - sempre ele ri do meu estalinho, é uma mania que eu não consigo largar.





E aeeeeeeeê, brasil sil sil!
Como vocês estão? Espero que bem =)
Não fiquem acanhadas não, podem me chamar pra jogar conversa fora lá no @luanvoacomosfly tá? ospksposlkls

P.s.: meus créditos expiraram e não sei quando que meu Pai vai colocar novamente, tenhos uns capítulos salvos, mesmo esquema de sempre, enquanto tiver eu venho postar pelo pc.

2 comentários:

  1. estalinho de beijo :3 cheia de amores com esse casal

    ResponderExcluir
  2. Oii leitora nova aqui to adorando a forma que você coloca as palavras, você sabe o que escrever e como escrever já li muitas fanfics da sua sem dúvida esta perfeita, quando postar avisa lá no @brunnailha_ obrigada bjinhos

    ResponderExcluir