" Nunca foi do tipo de se apaixonar, dessa vez vai se entregar. "
Ia começar a contagem regressiva pra entrar no palco, eu estava meio trêmula e muito nervosa.
- E se eu fizer alguma coisa errada?
- Você não vai. - o Caíque disse.
- Ai gente.
- Calma Daphine, até parece que é a primeira vez.
- É a primeira vez outra vez, Gui.
- Fica tranquila, Dinda.
- Tu nasceu pra isso, o palco é o teu lugar, Dadá. - o Paulo me abraçou - Boa sorte.
- Ai Nath, obrigado. Obrigado vocês todos. - os quatro me abraçaram.
- Tá pronta? - a Kami voltou do camarim.
- Pronta. - assenti enquanto bebia a água que ela me trouxe.
- Manda um beijo pra mim tá? - o Caíque disse e eu ri, a Mãe me abraçou outra vez e fui até meu lugar atrás do palco.
Ia começar a contagem regressiva pra entrar no palco, eu estava meio trêmula e muito nervosa.
- E se eu fizer alguma coisa errada?
- Você não vai. - o Caíque disse.
- Ai gente.
- Calma Daphine, até parece que é a primeira vez.
- É a primeira vez outra vez, Gui.
- Fica tranquila, Dinda.
- Tu nasceu pra isso, o palco é o teu lugar, Dadá. - o Paulo me abraçou - Boa sorte.
- Ai Nath, obrigado. Obrigado vocês todos. - os quatro me abraçaram.
- Tá pronta? - a Kami voltou do camarim.
- Pronta. - assenti enquanto bebia a água que ela me trouxe.
- Manda um beijo pra mim tá? - o Caíque disse e eu ri, a Mãe me abraçou outra vez e fui até meu lugar atrás do palco.
Fiz um exercício de respiração, os gritos ficaram mais altos. Contei com eles mentalmente, e quando finalmente a cortina caiu me deu uma imensa vontade de chorar.
- Vamo botar pra quebrar agora!? - falei, o Sandro contou o tempo e entramos com tudo.
Ao fim da oitava música, um lindo coral de "Daphine, eu te amo" tomou conta da Eazy.
- Eu que amo vocês, amo muito. Obrigada, mil vezes obrigada. - e então eu chorei.
- Ei, não chora. - a Tainá me abraçou - Eles querem te ver sorrindo.
- Ai Tai. - ela secou minhas lágrimas e pediu que fizessem barulho - Obrigada.
- Nada. - piscou e voltou pro lugar dela.
- Desculpa, gente mas já passou. - sorri - Agora, eu queria chamar aqui três moleques chatos pra caramba que gostam de voar, alguém conhece? - gritaria - FLY!
- Eeei. - eles entraram e nós nos abraçamos.
- Vamo de quê? Passo mal.
- Passo mal né. - o Paulo assentiu rindo, avá que foi surpresa, nós ensaiamos com a banda várias vezes kakaka.
- Bem que me disseram pra eu não insistir - o Caíque começou.
"ela não é seu tipo, é melhor você fugir"
Sempre me disseram que não vai rolar
Mas eu topo me arriscar
- Tem alguma coisa no seu jeito, me deixa sem ar. - cantei.
- Quando ela passa o mundo para, gira devagar
Nunca fui do tipo de me apaixonar
Dessa eu vez eu vou tentar. - o Nath cantou e piscou pra mim, eu ri.
- Porque ela é mesmo tudo, tudo que eu quero
E quando ela passa, passa, eu passo mal
Alguma coisa no seu jeito me enlouquece
Com ela é sempre. - cantamos juntos ( 2x ),
uma das coisas mais legais da música são os assovios...
- Porque eu sou mesmo tudo, tudo que ela quer
Eu sei que quando eu passo ela passa mal
Alguma no meu jeito te enlouquece
Comigo é sempre. - enquanto o Paulo cantava, eu olhei
- Porque eu sou mesmo tudo, tudo que ela quer
Eu sei que quando eu passo ela passa mal
Alguma no meu jeito te enlouquece
Comigo é sempre. - enquanto o Paulo cantava, eu olhei
pro lado do palco e ele estava lá, sorrindo pra mim.
- Uôôô, uôôô. - fizemos juntos, acabamos com uma pose bolada e rimos.
- Uôôô, uôôô. - fizemos juntos, acabamos com uma pose bolada e rimos.
Eles saíram do palco depois de mais um abraço apertado.
Fiz um dueto de Pais e Filhos, do Legião, com o Guilherme. Meu advogado que canta.
Depois do show, teria atendimento no m&g. Mais presentes, mais choros e sorrisos, mais abraços...
- Ei, sua Doida. - sorriu vindo me abraçar.
- Eu pensava que tu não ia chegar à tempo.
- Eu também. - ele riu - Cê tava linda.
- Obrigada. - o abracei mais forte.
- Gostou do café?
- Adorei. - ri.
- E o bi
- A gente pode começar, Daphine? - a Kamila entrou o interompendo.
- Pode.
- Desculpa, Luan mas tá na hora. Vai querer ficar aqui ou prefere sair?
- Posso ficar ali no cantinho? - ele perguntou e ela riu assentindo.
A primeira menina entrou tão avoada que quase nem notou o Luan lá.
- Oh. Meu .Deus. Luan? - colocou as palmas da mão nas bochechas nos fazendo rir.
- Cê quer falar com ele? - perguntei.
- Aham. - ela ficou meio entorpecida - Pode?
- Uai claro que pode. - ele riu vindo a abraçar.
- Eu pensava que tu não ia chegar à tempo.
- Eu também. - ele riu - Cê tava linda.
- Obrigada. - o abracei mais forte.
- Gostou do café?
- Adorei. - ri.
- E o bi
- A gente pode começar, Daphine? - a Kamila entrou o interompendo.
- Pode.
- Desculpa, Luan mas tá na hora. Vai querer ficar aqui ou prefere sair?
- Posso ficar ali no cantinho? - ele perguntou e ela riu assentindo.
A primeira menina entrou tão avoada que quase nem notou o Luan lá.
- Oh. Meu .Deus. Luan? - colocou as palmas da mão nas bochechas nos fazendo rir.
- Cê quer falar com ele? - perguntei.
- Aham. - ela ficou meio entorpecida - Pode?
- Uai claro que pode. - ele riu vindo a abraçar.
E o m&g todo foi assim, "paga um, leva dois" como brincou o retardado do Luan.
To dando bolo né? Sorry, Docinhos.
To me organizando pro show, estudando pra uma apresentação e, para uma prova que vai ter amanhã.
Quinta de manhã, antes de sair pro show eu posto outro, depois, volto postando normal ok? Espero que compreendam = )
xoxo ♥
hoho :) #Docinha kk . amando de paixao , amei a letra da musica
ResponderExcluirPostaaa mais muito maiiss nega porfavoziin
ResponderExcluirSortudos entrar no camarim pra ver um e dar de cara com outro kkkkkkkkk @brunnailha_
ResponderExcluir