" Então o desejo de amar incendeia meu peito. Não consigo esperar, não tem outro jeito. "
* DAPHINE NARRANDO *
No outro dia, fomos comer na casa da Dona Marizete já que a Cléo pediu folga e a Mãe saiu não sei pra onde.
Voltamos pra minha casa só de noite, ele iria dormir comigo.
- Luan, vai querer sair hoje?
- Quando eu terminar isso aqui.
- Não Kamila, a gente não vai... Essa criatura tá jogando vídeo game. Tá bom... Beijo, tchau.
No momento já estamos de pijama, pois é. Eu largada no sofá e ele no chão.
Animação nível super. Só que não.
Animação nível super. Só que não.
Ele tava empacado há quase mil anos na mesma fase.
- Ah não.
- Mano, tu é burro demais. Me dá isso aqui. - peguei o controle.
- Ou, devolve.
- Não. Cala a boca que eu não aguento mais.
- Como se cê fosse saber. - debochou.
- Tem que ler os troço, e tu não tava lendo, idiota!
- Eu sei, já joguei isso antes tá, coisa chata!
- É? Não parece. Cala a boca.
- Cala a boca você. - reiniciei.
- Porque fizesse isso se eu já tava lá?
- Ia passar sem a chave como, inteligência pura?
- Eu tenho uma chave...
- Você tem a chave daquela porta, dessa não... - fui fazendo as coisas, ele só olhava - Tu não entrou aqui, pra lutar com esse cara e pegar a outra chave.
- Tá, tá dona Esperta. Agora me dá o controle.
- Deixa eu terminar o jogo.
- Não, quem tava jogando era eu.
- "tava jogando" passado, agora quem está jogando sou eu.
- Cê é mó chata hein. - cruzou os braços.
Continuei jogando até faltar energia, por causa da falta d'água, às vezes falta energia.
- E agora?
- E agora o que?
- Eu não quero ficar aqui. - tateei até o sofá e subi.
- Vem aqui, sua chata. - encontrei a mão dele que me puxou de encontro aos seus braços.
- Eu não to com medo. - murmurei pra mim mesma.
- Ah tá sim. - ele riu.
- Cala a boca. ...Será que ainda vai demorar pra voltar?
- Eu não sei. Tem que desligar as tomadas, pra não queimar as coisas.
- Onde você vai? Não me deixa aqui.
- Vou procurar e desligar, espera, eu não demoro.
- Não Luan, fica. - ele saiu com o flash do celular servindo de lanterna.
Quando ele voltou, sugeri que fossemos dormir, embora ainda estivesse cedo é melhor do que ficar aqui no frio e no escuro.
- Cê tá descalça?
- To, deixei minhas pantufas no quarto.
- Então eu vou te pegar no colo, o chão tá frio, vai que cê pega uma gripe? - ri pela sua preocupação.
Peguei o celular nos guiando, e ele subiu comigo no colo. Fiquei com um puta medo de rolar da escada mas ok, a sensação de estar protegida com e por ele, eram maiores que qualquer medo.
- Vai ficar aqui né? - perguntei.
- Vou ou cê quer que vá pro meu quarto?
- Não... Mas é que se tu quiser ir, pode ir. - ele riu.
- Eu vou ficar com você. - me aconcheguei em seu corpo quente - Ainda tá com frio?
- Não. - bocejei.
- Já deu sono, muié?
- Não tem nada pra fazer.
- Cê que pensa.
- O que você tá querendo dizer?
- A gente pode esquentar as coisas. - sua mão apertou um pouco minha cintura.
- Pode é?
- Se você quiser, a gente pode.
- Então me dá um beijo. - pedi.
No começo foi até engraçado, pelo fato de estar escuro. Mas parece que já conhecemos cada pedacinho do outro, e não duvido nada que seja verdade.
Ele estocava com "carinho", eu já estava quase lá.
- Luan.
- Que foi, meu amor?
- Eu vou...
- Eu também, só mais um pouco.
- Vai. - gemi.
- Ahh, como você é gostosa, Ine. - senti minha vagina se contrair o apertando, e gozei.
- Oh Deus. - suspirei, e logo senti seu jato de esperma me invadir.
- Você é a melhor. - o beijei.
Continuamos assim por um longo tempo, controlando as respirações. Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, me abraçando, começou a fazer carinho no meu cabelo.
- A gente esqueceu de usar.
- E agora?
- Eu tomo pílula.
- Sabe que eu to com vontade de esconder essas suas pílulas.
- Tá maluco? - bati em seu peito.
- Ai... Um filho nosso ia ser a coisa mais linda do mundo.
- N.ã.o.
- Vai dizer que ele ia ser feio?
- Não, seria lindo mesmo. Mas não quero filho com você. Esqueceu que tudo isso não passa de um contr - seus lábios me calaram com pressa.
- Não repete mais isso. Nunca mais. - podia sentir seu olhar em mim, mesmo naquele bréu.
- Desculpa... - me abraçou mais forte.
Ele nos cobriu e nós dormimos, de manhã tomamos banho juntos.
Arrumei minhas coisas e fomos pra casa dele, íamos para a chácara, e ele ainda nem tinha arrumado as coisas dele.
Primeiramente quero fazer a indicação de duas fics, é só clicar no nome:
"O meu caminho é você." , da Jeane.
"Foi Deus que te mandou pra mim..." , da Sté, mas a gente escreve meio que juntas kkkkk
Leiam mas não me abandonem ok? Fico grata u.u
E Bru, esse é o jeito da Daphine, mas vou tentar maneirar
já que também adoro xingar o Luan hauhauahua
"O meu caminho é você." , da Jeane.
"Foi Deus que te mandou pra mim..." , da Sté, mas a gente escreve meio que juntas kkkkk
Leiam mas não me abandonem ok? Fico grata u.u
E Bru, esse é o jeito da Daphine, mas vou tentar maneirar
já que também adoro xingar o Luan hauhauahua
UI um mini hot huahuahua adoooooro,quero mais bjox.
ResponderExcluirmarminina , a Daphine é mei doidinha . foi o MELHOR capitulo ate agora ... beijos da Lai @srita_santana
ResponderExcluirTa bom amor é que fico com Peninha dele :x amor divulga as fanfics elas sao perfeitas http://luansantanaimagine.blogspot.com.br http://webpravclembrardemim.blogspot.com.br http://natorredeamor.blogspot.com.br http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br
ResponderExcluirhttp://sonhocomvcls5.blogspot.com.br
Obriii @brunnailha_
Eu gosto da tua fanfic, mas eu acho ela muito vaga sabe?! Acho que precisa de mais detalhes das coisas pra da aquele toque de perfeição. Eu sempre me perco na história, as vezes não sei se é a Daphine ou o Luan que tá falando, fico perdidinha.
ResponderExcluirMas eu gosto de verdade da.fic, acho o enredo dela muito bom é só isso mesmo que acho que falta pra dar o toque de prefeição, porque você é super atenciosa com as leitoras, tá sempre falando o porquê dos teus sumissos e eu acho isso incrível, a forma como você noa trata, inclusive canso de parar de ler várias fics por isso..
Não earou julgando nada apenas expondo e dando uma sujestão rs..
E trate logo de fazer essa cabeça dura assumir que ama o homem que tem! Por que eu com um desses não perderia tempo haha
Thata