quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capítulo 23.

" Nem que seja pra brincar de ser feliz."

Antes de entrar no palco, postei uma foto do meu look, já que minhas meninas vivem pedindo e a Kamila sempre faz no dela.


" Look Caldeirão. By: @kschmitz . Curtiram? "

- Daphine no Caldeiraaão. - o Luciano me anunciou e entrei já cantando.
- ...Eu rio do passado, espero o futuro com a faca na maão. - eles cantavam comigo. Acho que a qualquer momento eu choraria.
Quando acabei, não tinha como esconder ou tentar conter o sorriso que dominava meu rosto. Os aplausos e gritos eram muitos, o que me deixava mais feliz.
- Como você tá crescida, menina. - o abracei - Tá vendo só? Eu te falei que cê ia conseguir.
- Obrigado, e obrigado por me deixar reestrear aqui.
- As portas daqui estarão sempre abertas pra você. - ele sorriu e desfizemos o abraço, e ele voltou a falar no microfone - Então a nossa Daphine está de volta na ativa?
- Sim, agora sem desvios, sempre em frente. - falei convicta e pisquei pro Fabinho e pra Mabu, phiners conhecidos.
- Senta aqui, fique a vontade que eu vou dar um recadinho e já volto. - assenti e ele foi fazer uma propaganda.
Fiz poses pra fotos e autografei umas coisas que jogaram pra mim, ganhei outro minion.
- Amo vocês. - disse apenas mexendo os lábios.
- Daqui a pouquinho a Daphine vai cantar de novo pra gente, e daqui a pouquinho tem Thiaguinho no Caldeirão. - lê-se muitos gritos e palmas.
- E aí como que tá a Dona Priscila?
- Ah, tá bem. E espero que esteja assistindo né?!
- Eu também espero. - rimos - Vocês tem que ir lá em casa logo, o Benício fala daquele bolo de chocolate até hoje.
- Mas aquele bolo tava uma delícia mesmo, cara. - ri.
- E o namoro?
- Ah... O Luan é um gordo, eu perdi minha mãe pra ele. - riram - Mas os dias sem ele são chatos.
- Own! Mas e aí, vai pra frente?
- Aí só o tempo pra dizer. - ri.
O Thiaguinho entrou e cantou, cantamos juntos e depois o Luciano falou mais uma vez do Luan.
De repente ele entrou no palco e eu olhei pra Kamila que fez um sinal positivo pra mim e apontou sua boca, deduzi que devia sorrir.
- E aí, Luan a gente tava falando de você agorinha. - eles riram.
- Beleza, cara? - eles se cumprimentaram - Que coisa boa é tá aqui, rapaz.
O Luan foi falar com o Thiaguinho e por último, se aproximou de mim com um sorriso nos lábios. Demos um beijinho e a platéia explodiu em aplausos e gritos, ele me abraçou de lado e nós rimos.
- Quando que vai sair o casamento?
- No dia que ela aceitar sai. - o olhei e ele piscou.
- O Luciano é cupido em casamento hein, olha eu e Fernanda por exemplo. - o Thiaguinho disse.
- Muito bem lembrado, Thiagué. Mas eles ainda estão muito novinhos, vamos esperar só mais um pouco.
- Eu não sei se vocês sabem, mas a Ine ama a Fernanda. - o Luan falou.
- Por causa da Chiquititas. - gritaram da platéia e eu escondi o rosto no peito do Luan, eles riam.
- Mas quando eu era pequena, gente. - falei.
- Quando era pequena? Ontem? Talvez hoje ainda? - o Luciano nem gosta de tirar sarro da minha cara.

O programa acabou comigo, o Luan e o Thiaguinho cantando 'Malandragem'.
- Quem sabe eu ainda sou uma garotinha... - estendi um pouco o "a", e rimos.

"corta! Parabéns, foi muito bom."

Antes de sair do palco, eu e o Luan fomos falar com nossos fãs - inicialmente ele os dele, eu os meus -, custei pra acreditar que tinham nossos mesmo "luphine lovers", já tinha visto algumas vezes mas não consegui compreender que era um shipp. Eu sendo lenta.
Depois, nos bastidores o Thiaguinho nos convidou pro show dele, era um nova turnê e tals, e ele até brincou dizendo que a Fernanda estaria lá, o que claro, fez o Luan gargalhar.





Bom dia, amiguinhos já estou aqui  ♫
Ok. Parei.

To amando essa vibe, gente, na moral, obrigada ♥
E que tal se as leitoras mais fofas do mundo me ajudassem mandando sugestões? Tem um filho da puta que tá tirando minha concentração, digamos assim.
ALOÔ BRASIL, ALGUÉM ME INTERNA.

Tiau.

3 comentários:

  1. Eles podiam fazer uma turnê juntos oq acha?? @brunnailha_

    ResponderExcluir
  2. fazer uma turne juntos seria lega msm *-* ou então ela fazer participaçao em alguma musica ou clip do Rafa, ou ele gravar uma musica com ela *-* e acho q ele podia ficar com ciumes dela com o Caique kajsahdajhsdg *----------*

    ResponderExcluir