" Se eu duvidar, me jura. "
Acordamos cedo e tomamos café da manhã no quarto.
Nos arrumamos, pegamos nossas coisas e descemos para encontrar o Carter.
- Morning, Carter!
- Good morning. - ele sorriu - Let's go?
- Let's go! - respondi animada.
- Where you want to go first, miss?
- In the castle of Hogwarts!
- Porque ele te chamou de miss? - o Luan perguntou.
- É senhorita em inglês.
- Ah é mesmo. - ri selando nossos lábios. O Carter se afastou, acho que foi pegar alguma coisa.
- Nós vamos no castelo do Harry Potter.
- Agora? Sério? Mas cê não queria ver as baleia?
- Depois nós vemos as baleias, eu sei que tu quer ir lá.
- Obrigado, Ine. - sorrimos e ele me abraçou tirando meus pés do chão.
- Cê vai me quebrar, amor. - eu ri.
- Esqueci que cê é frágil.
- Nem.
- É sim.
- Sou não, para. - cruzei os braços.
- Olha que mimada. - ele riu.
- A culpa não é minha se eu fui criada assim.
- Assim mimada, manhosa e birrenta?
- Assim mesmo. - rimos e ele me abraçou de lado.
- License. Can we go?
- Yea! - respondi e nós saímos.
Vimos tudo que deu tempo de ver, o Luan tava feliz, fizemos tudo que ele queria. Mas mesmo assim, dava pra sentir que ele estava desconfortável com algo, meio irritado sabe?
Quando voltamos ao hotel, no elevador, subindo pro quarto o perguntei o que aconteceu.
- Aconteceu que aquele cara lá, não tira os olhos de você. Ele tá te secando na cara de pau! Quem tá pagando esse viado sou eu e ele finge que eu nem existo.
- Tu tá pagando sozinho por que quer, eu não te obriguei e nem queria isso.
- Eu sei, mas não foi isso que eu quis dizer.
- O que foi então?
- Estou incomodado por ele não ter o minimo de respeito à minha presença.
- Ele só conversa mais comigo porque eu sei me comunicar melhor nessa língua.
- Aposto que ele quer outra coisa com a sua língua. - ri e passei seus braços em volta da minha cintura.
- Eu nunca vou dar condições, mole ou algo do tipo tá? Sem drama e sem estresse.
- E que papinho foi aquele sobre biquínis? E bundas? Eu posso não conseguir falar, mas eu entendo quase tudo sabia?
- Se você entende, sabe bem o que eu respondi.
- Eu sei, amor, e eu confio em você. Não confio nele!
- A gente não fica sozinhos, e mesmo se ficasse. Se ele soltar alguma gracinha, eu bato nele.
- Bate mesmo?
- Voadora na cara. - assenti e ele sorriu.
A porta do elevador abriu no nosso andar e fomos pro quarto. Tirei meus sapatos e me joguei na cama, ele riu e fez o mesmo.
- Cansada?
- A gente andou muito.
- Aham. Vem cá, deita aqui. - chamou e eu deitei em seu peito, abraçando seu corpo de casquinha de sorvete.
- Vamos jantar no restaurante hoje?
- Vamos, não se arruma muito não.
- Hãn?
- Não quero esses homens te olhando.
- Meu Deus, como você é bocó.
- Protetor seria a palavra.
- Ciumento seria A palavra. - ri - Tu tem que se orgulhar de ter uma mulher tão maravilhosamente linda e modesta assim. - ele gargalhou - E o mais importante, embora tu seja chato, ela não quer ninguém que não seja você.
- Esse cara chato aqui também não quer ninguém que não seja a pequena dele. Uma estressadinha conhece? Ela tem a voz mais bonita de todo o mundo. Os olhos dela, nossa ele se perde nos olhos dela. E o sorriso? Meu Deus o sorriso dela é a coisa mais perfeita que existe.
- Eu vou ficar sem graça, Rafael. - reclamei.
- E você sabe se é de você que eu to falando?
- E se não for eu, quem que é hein? Seu cachorro.
- Ah como é bobinha. Claro que é você né. - ele riu e grudou nossos lábios num beijo demorado.
- Ó, não me chama de boba.
- É um jeito fofo de falar que cê é idiota uai. - não contive uma risada.
- Vamo dormir um pouquinho? Na hora do jantar, a gente levanta, toma banho e vai.
- Tá certo.
- Mas antes eu vou tirar essa calça, tá me apertando. - fiquei em pé na cama, tirei a calça e joguei-a numa cadeira.
- Hmmm strip é?
- Não! Palhaço. - me colei ao seu corpo de novo - Aqui é um pouco mais frio que lá no Brasil né?
- Bom. Assim tu tem que ficar mais perto de mim.
- Mais? Só se eu entrar dentro de você! - ele gargalhou.
- Que exagerada.
33 %%%
P.S.: é óbvio que usei / vou usar o tradutor pra fazer as partes em inglês ksksksks
33 %%%
Adeus.
eita que mega saudade que eu tava :s , e que final digno do casal Luphine kkk
ResponderExcluirP E R F E I T O S isso que LuPhine é ❤
ResponderExcluir