quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capítulo 45.

" E nem tudo na vida é como a gente quer. "


* LUAN NARRANDO *

Ontem à noite chegamos de Orlando, ficamos acordados até tarde contando da viagem e distribuindo os presentes, um dia antes da gente voltar a Daphine me obrigou a sair com ela pra comprar presentes pra todo mundo.
- Isso é o natal de 2015 antecipado viu, dona Bruna?
- Hãn? Olha, você para hein! - ela jogou uma almofada em mim e nós rimos.

De manhã, a Arleyde me ligou perguntando se eu estava pronto para irmos.
- Ir pra onde?

- Pra Santa Cantarina.
- Ir hoje? Mas eu ainda to de férias!
- Ah, nossa... Me desculpa, eu esqueci de te falar. A gente tem que ir hoje. - bufei.

- Eu não tenho nada pronto, nem em casa eu fui ainda!
- Vai lá e arruma, por favor, temos que ir.

- Tá, tá. - desliguei.

- Que foi? - a Ine disse coçando os olhos.
- Eu vou ter que viajar, amor.
- Quando?
- Agora.
- Agora?
- É, desculpa.
- Tu tem que ir mesmo? - assenti - Então vai né. Tem gente contando os dias pra te ver, vai lá.
- Obrigado por entender. - beijei o topo da sua cabeça.
- Eu sei como é né. - riu - Eu vou ficar com saudade.
- Eu também, pequena.
Levantamos e fomos para o banheiro, fizemos amor ali, sem nenhuma pressa.
E se despedir sempre era ruim, não só dela, da minha família também.


* DAPHINE NARRANDO *

- Ou, tu vai no show do Onze:20?
- Vou. - riu - Por quê?

- Leva eu?
- Levo. - falou rindo - Cadê o cantor?
- Tá longe. - suspirei.

Falava com o Caíque ao telefone, o Luan não iria viajar hoje mas pintou um compromisso e ele teve que ir, já eu teria mais um tempo pra descansar.
- Então se arruma aí, a gente se encontra lá?
- Não. Vem me buscar?

- Tu sabe que o Paulo que dirige pra mim, ele é pago pra isso. - gargalhei.

- Quem que vai?
- Eu e a Bruna.

- Bruna do churros?
- Para de chamar ela assim ou.
- Tá bom. - ri.

- Eu e ela, e o Paulo com a Mabi.
- Ah não! Não to afim de segurar vela, pelamor. E o Nath não vai?

- Não, mas se tu ligar pra ele, ele vai. Sabe como é né?
- Idiota. - falei rindo - Vou dizer pro Nath vim pra cá, a gente encontra com vocês lá, fechou?
- Já é. Vão de carro?
- Claro né, no meu carro.

- Então tá. Oito e meia esteja lá.
- Se eu me atrasar foi culpa do Nathan. - riu - Até mais, beijo.

- Beijo. - desliguei.

Levantei da cama já discando os números do Nathan, ele atendeu no terceiro  toque e o chamei para ir no show, ele topou de primeira e disse que chegaria logo. Essa eu quero ver.
- Vai sair, filha?
- Vou, com os meninos.
- Tá... Vai lá, toma banho que eu procuro uma roupa pra você.
- Obrigada, mãe. - beijei seu rosto e ela sorriu.
Tomei um banho bem relaxante, lavei e sequei os cabelos para não os deixar molhados.
Me arrumei toda e quando ia ligar pro Nathan, a campainha tocou.
- Corri o máximo que eu pude mas o trânsito me atrasou.
- Sei. - ri.
- Wow, tá gatona hein?
- Obrigada, tu também tá lindo. - arrumei a gola da sua camisa.
- Cadê tia?
- Aqui. - ela chegou rindo e eles se abraçaram.
- Vamos?
- Vamos. - ele entrelaçou nossos braços - Tchau tia.
- Tchau mãe, beijo.
- Tchau meninos, divirtam-se.

Ele foi dirigindo meu carro, no caminho ficamos conversando sobre bobagens e cantando as músicas que tocavam na rádio.
- Chegaram, os atrasados! - o Caíque disse assim que nos viu.
Cumprimentei as meninas com beijinhos no rosto e nós entramos. A do churros parecia ser menos antipática que a outra lá.
Fomos ao camarim da banda antes do show e conversamos com o pessoal.
- Admiro muito sua personalidade de ser quem você é, não importa a situação. Suas tretas com os colunistas são as melhores. - o Vitinho dizia e eu gargalhei.
- Obrigada, mas às vezes eles pedem né? - assentiu rindo.
Posamos para fotos todos juntos, e uma delas o Caíque postou logo.
Fomos para onde assistiríamos o show e eu pedi uma água no bar, não quero beber hoje.
- Vai começar já.
- Tá. Tchuco, vamo mais pra frente?
- Por quê?
- Não sou obrigada. - apontei com a cabeça. Os casalzinhos se beijavam, ele riu e fomos para mais perto do palco.
- Ih, olha quem tá aqui.
- Quem? Onde?
- Aí ó.
- Jadoca! Cams!
- Daphine! - elas disseram ao mesmo tempo e nós rimos, depois nos abraçamos e elas me apresentaram seus amigos.
- Veio só você e o Nathan? Cadê seu namorado? - a Camila me cutucou com o dedo indicador enquanto ria.
- É algum lugar com r... Rio de não sei da onde. Não é Rio de Janeiro, ah sei lá. - elas riram - Eu vim com os meninos.
- Ah. Mas e aí, como andam as coisas?
- Tudo ótimo, Jade. Ah eu to vendo a websérie com a Natália viu?
- Que bom! - ela riu.
- Vamos marcar de sair a próxima vez que a mocinha aparecer aqui em Sampa? - a Cami perguntou bagunçando o cabelo da amiga.
- Vamo sim. - sorri - Vocês podem ir lá pra casa fazer um post sobre minhas roupas, ou sei lá.
- Curti essa ideia. Pode deixar que a gente vai. - assentiram.

Depois do show esticamos pra uma balada, deixei meu celular com o Nathan enquanto dançava com as meninas, já que tinha esquecido minha bolsa em casa.




To sem internet e pá. Vou postar assim por enquanto, tá bom? Se tiver erros me desculpem.
>>>>>Prestem atenção nas trocas de POV, POR FAVOR!
E façam uma boa leitura, senhoritas. xoxo = ))

2 comentários:

  1. Aiaiai esse negócio de celular com Nathan não vai dar,prevejo tretas vzhzbz

    ResponderExcluir
  2. sinto que proximo capitulo vai ter briga , poq ne ?

    ResponderExcluir