( dia seguinte, ou melhor, tarde. )
- Aqui não vai bater água de baleia não né?
- Assiste elas!
- Elas mijam nessa banheira.
- Banheira? - ri - É um tanque. Ou seria um aquário?
É, onde a gente tava sentado molhava sim.
Meu sonho era levar um banho da água do rabo da baleia. Da outra vez que eu vim, com o Alessandro e uma namorada dele, eles não deixaram eu fazer isso.
Meu sonho era levar um banho da água do rabo da baleia. Da outra vez que eu vim, com o Alessandro e uma namorada dele, eles não deixaram eu fazer isso.
- Daphine! - ele reclamava enquanto eu ria.
- Acabou o show, aplaude as meninas.
- Você me paga viu.
- Não fica assim, era um sonho de infância. Eu pago, tá bom? - o beijei - Vamo voltar pro hotel, se der tempo a gente vem ver os fogos.
- Que mulher doida eu fui arrumar, meu Deus. - ele resmungava passando a mão nos cabelos molhados.
Na recepção do hotel nos deram toalhas. Escolhi o que era mais perto de todos os parques.
- Were in Sea World?
- Yes! - respondi animada e o rapaz riu, lindo de morrer. Só tem gente linda aqui, meu Deus.
- Vem Daphine.
- Calma Luan. - o respondi.
- Af. - bufou.
- Thanks, Charlie. - olhei em seu crachá, e ele assentiu com um sorriso.
- Ele tava te olhando demais. Parece até que não tem mulher aqui.
- Que que deu em você hein? Não chateia.
- Nhenhenhen. - revirei os olhos, lhe beijei, quente.
- Só espera a gente entrar no quarto, tá?
- Tá bom.
Saímos do elevador e fomos pro nosso quarto, e só foi eu fechar a porta que ele começou.
- Banheiro. A-go-ra. - arfei tirando minha blusa.
* LUAN NARRANDO *
O banho foi só o começo, depois dali continuamos na cama.
Ela estava entregue, minha e de mais ninguém. Suas unhas arranhavam minhas costas, e seus gemidos me levavam a loucura.
- Como consegue ser tão... Apertada? - ela mordeu os lábios e eu continuei penetrando-a.
- Mais um pouco. - pediu de olhos fechados.
- Quanto você quiser. - beijei seu pescoço.
Ela quase gritou quando chegou ao seu o ponto máximo. Seu corpo amoleceu, a segurei junto a mim, sua respiração acelerada batia em meu pescoço.
- To cansada agora.
- Eu também. - ri.
- Mas bem que a gente podia...
- Mas bem que a gente podia...
- Quer de novo? - me surpreendi.
- Não sabemos quando teremos outra oportunidade de transar em Orlando. - ela riu - Temos que aproveitar né?
- Boa menina. - mordi sua orelha.
- Agora deixa eu te dar prazer.
- Mais?
- Você entendeu. - ela revirou os olhos, eu ri.
- Claro que sim, não precisava nem pedir.
Ela saiu de mim e me pediu pra deitar, tirou a camisinha usada e a jogou no lixo.
Normalmente a gente não fazia isso, ela diz ser nojento. Mas se ela mesmo tá pedindo, é porque gostou.
- Uma moeda pelos seus pensamentos. - falou sapeca.
- Que tal um beijo?
- Hmm. Quer sentir seu gosto?
- Será que é bom? - ela sorriu maliciosa.
- Espera um pouco que já, já a gente descobre. - beijou-me provocante.
Ela se abaixou entre minhas pernas e eu fui ao céu. Segurei seus cabelos a guiando.
- Você é a melhor pessoa que eu podia ter encontrado, Ine. Meu Deus... - ela apertou meu membro com sua mão - Ninguém nunca
- Shhhiu. - riu.
- Cê é maluca. - ela assentiu e levantou para me beijar a boca.
Depois de satisfeitos e muito cansados, ficamos juntos olhando pro nada.
Eu daria tudo pra saber o que se passa na mente dessa pirralha... Que de pirralha só tem o jeito né, ela sabe como ninguém ser A mulher. A mais encantadoramente sexy de todas, a que eu não suportava e, hoje, quero que esteja comigo até depois do pra sempre.
- Tu ainda quer ver os fogos?
- Hum?
- Tava dormindo? - riu - Ainda quer ir ver os fogos?
- Ah, não. Quero ficar aqui com você.
Tomamos um banho, e fomos comer no restaurante do hotel.
- Vou postar as fotos de hoje.
" Hoje foi dia de ver os ratinhos. Saca eu e o Mickey! #ilovedisney #ilovemickey #fériasluphine #orlando YAAYYY "
- Depois ainda dizem que eu sou o viciado em Instagram.
- Cala a boca. Você abandona seu twitter pra ficar no insta, eu não faço isso. Vou postar a com a Minnie, tá no seu celular?
- Vou te passar pelo whats. - assenti.
- Vi umas meninas dizendo que você é igual político, só aparece em época de votação. - ele deu um sorriso amarelo e eu gargalhei.
" Minnie diva! #ilovedisney #fériasluphine #orlando "
_
É que tipo assim, a Daphine 'original' é a Liz Gillies maaas quando eu não achar uma foto dela como eu quero, usarei as da Jadoca - ou as da Lucy -, falou?
Aí fica da cabeça de vocês imaginar a Liz na foto hauhauaha
Beijos ♥
Beijos ♥


ooh muié que capitulo mais love you ♥ #Laisoca
ResponderExcluir"- Elas mijam nessa banheira." vou rir pra sempre hsnssbsjs baleia que mija em banheira dhjsjsbsnsbsbs
ResponderExcluir