A Manu conversou comigo, eu falei com umas amigas e até com a minha mãe mas isso não vem ao caso.
Eu não costumo fazer isso quando acho que tenho razão, nem que seja 0,00000001%...
Enfim, peço que me desculpem por esse grande equivoco.
Se quiserem continuar, eu estarei aqui.
E sobre eu falar que queria reconhecimento não era generalizado, tipo "tu conhece fulana? Ela é a Thalita Rebouças das fics", não, não é isso! E também, não era somente em relação a fanfic, foi um desabafo geral.Sim, a fanfic vai estar no Social Spirit também.
____________________________________________________
( revisei o capítulo ouvindo 'Count on me', se quiserem, fiquem a vontade. )
" Só nós dois curtindo esse momento."
Passamos o natal na chácara, com toda família dele - que é enorme - e a minha. Todos juntos.
Fiz um pudim pra ceia como a Mari pediu, quer dizer, fiz mais de um pra dar pra todo mundo, claro.
E o ano novo, passamos na minha casa.
Eu, a mãe, a Kami e o Gui, ele, a Bruna - que depois saiu pra encontrar o boy -, a Mari e o Amarildo. O Puff e o Luanzinho.
Eu, a mãe, a Kami e o Gui, ele, a Bruna - que depois saiu pra encontrar o boy -, a Mari e o Amarildo. O Puff e o Luanzinho.
- Promessa de ano novo? - perguntei.
- Eu prometo te aguentar pra sempre. - rimos - E você?
- Eu prometo que... Vou ser mais boazinha com você.
- Eu gostei disso. - ele riu e nos beijamos.
...
- Calma, Luan. To procurando meus fones.
- Eu compro dez pra você lá. Mas vamo logo, e se a gente perder o avião?
- Pegamos o próximo. - dei de ombros.
Estamos saindo de férias, vamos pra Orlando, uma semana e meia lá, e já, já voltamos pra nossa rotina de shows.
- Ine...
- Achei! - gritei - Agora vamos.
- As malas já estão no carro.
- Vou só me despedir da mãe, pera.
- Ok, não demora.
Fiquei o caminho todo acordada, era minha segunda vez lá mas eu estava ansiosa.
Antes de embarcamos ele postou uma foto nossa mas sem dizer pra onde nós iríamos, nossos fãs comentavam no twitter com a hashtag "#fériasluphine", li cada coisa que é melhor nem comentar. Esses adolescentes de hoje tem a mente muito suja.
Antes de embarcamos ele postou uma foto nossa mas sem dizer pra onde nós iríamos, nossos fãs comentavam no twitter com a hashtag "#fériasluphine", li cada coisa que é melhor nem comentar. Esses adolescentes de hoje tem a mente muito suja.
Assim que chegamos, fomos logo pro nosso quarto. Depois eu falaria com nosso guia, o Carter.
- Agora que a gente tá aqui sozinho...
- Menino, calma. Já quer
- Você todinha. - se jogou em cima de mim, prendendo meus braços ao lado da cabeça - A gente tem que aproveitar.
- Aproveitar os parques.
- Mas antes eu quero me aproveitar de você.
- Depois. Eu vou tomar banho, quer vir?
- Vamo. - ele levantou e me puxou junto.
- Esse banheiro é muito top, a gente podia usar ele.
- A gente vai usar, vamos tomar banho. - ele revirou os olhos.
- Mas você sabe que se eu te pego tu não tem como escapar.
- Deixa de ser besta, de qualquer jeito vai ser só uma transa normal.
- Não é normal, é uma transa fora do Brasil, amor. A gente transa em Orlando todo dia? - gargalhei.
- Não né, Luan. - ele riu convencido.
Terminarmos de tomar banho e ele não deixou eu me vestir.
- Amor...
- Luan, para. - ri me livrando dos seus braços - Quero dormir, to cansada da viagem.
- Cê só pensa em dormir, que chata. - vesti uma calcinha e uma blusa grande, dele. Ele colocou uma cueca e deitou me olhando.
- Para de olhar pra mim. - reclamei.
- Se eu te olho cê reclama, se eu olho pras outras cê reclama. Quer que eu faça o que finalmente? - falou isso pois no avião, ele estava secando descaradamente a aeromoça oxigenada.
- Relaxa, amor. Tá estressado?
- To. Faz tempo que a gente não fica sozinhos, e agora a gente tá aqui e nada...
- Quando eu acordar está bem?
- Melhor que nada né.
- Para com isso oou. - ri e o beijei, ele fez beicinho - Amor.
- Me chama de amor outra vez.
- Amor, amor, amor. - mordi seu ombro.
- Te amo, Ine. - alisei seu rosto, ele sorriu mais ainda.
- Vamo deitar de conchinha? Faz carinho em mim?
- Faço o que você quiser, minha Ine.
- To com frio. - falava manhosa, ele nos cobriu.
- Quer mais alguma coisa? - perguntou e eu ri.
- Só você.
- Isso cê pode ter qualquer hora. - ele segurava minha mão, sorri.
- Amor, a gente vai onde primeiro? Quero ver as baleias no Sea World.
- Ah eu queria ir nos parques primeiro, ver os fogos daquele castelo, dizem que é bonito.
- O castelo da Cinderela, é lindo mesmo mas é só de noite. A gente brinca, e por último vamos lá olhar os fogos.
- A gente pode fazer isso todo dia? - ri dele.
- Pode.
- Mas se cê quiser ver suas parentes primeiro, a gente vai ok?
- Parentes?
- As baleia uai.
- Mas o que!? - nós rimos - Baleia é você.
- Você amor.
- Você!
- Me dá um beijo. - virei para olhá-lo, segurei seu rosto e o beijei, as coisas começaram a esquentar.
- Rafael...
- Diz que é minha vai. - ele beijava meu pescoço.
- Eu sou sua.
- Só minha?
- Pra sempre.
- Eu quero você pra ser a mãe dos meu filhos. - ele parou sorrindo, ficamos nos olhando intensamente.
- E você vai ser o avô dos meu netos.
Ficamos sorrindo um pro outro, fez-se silêncio, só nossas respirações aceleradas eram ouvidas.
Simplesmente não dá pra acreditar que eu to feliz, tipo, depois de tudo que aconteceu comigo tem alguém que ama de verdade. Alguém que não liga pro que falam ou falavam de mim.
Cada briguinha parece que nos fortalece, quanto mais a gente briga e se xinga mais sente saudade, vontade de estar junto.
Cada briguinha parece que nos fortalece, quanto mais a gente briga e se xinga mais sente saudade, vontade de estar junto.
- Tá pensando em quê, pequena? - sorri de canto.
- Cê tem certeza mesmo que gosta de mim? Eu não aguentaria outra vez
- Shh, não precisa nem continuar. Eu te amo sim, e não me arrependo mais de nada.
- Nem eu...
- Sua loucura me enfeitiçou. Não fica insegura, sua magia é forte. - gargalhei.
- Cê me chamou de bruxa ou de fada hein? - perguntei depois de separar nossos lábios.
- De bruxa mesmo.
- Tá né. - ele riu, bocejei.
- Dorme, amor. Tá cansadinha mesmo né?
- Uhum. - me deu um selinho.
Suas mãos me faziam um carinho gostoso no cabelo, assim, logo dormi.
como nao amar esse casal ? amar voce ? me abraça que eu tava morrendo de saudades desse casal ♥ I love you em Orlando kkk
ResponderExcluirAi socorrinho morro de amores ❤
ResponderExcluirVo não fica brava,maaaas eu prefiro a fic no blogger!
Bjos tiau e quero mais do meu casal hsjshbs rimou