sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capítulo 43.


" A gente se abraça e se beija, e finge que nada aconteceu. "


Depois de mais um dia brincando pelos parques, fomos pro hotel descansar.
Iríamos comer no quarto mesmo, tava só esperando o Rafael sair do banheiro pra pedir. Aí chamei a Kamila no skype.
- Como que tá aí?
- Bem. - ri - O Luan tá morrendo de ciúmes do nosso guia.
- E ele é gatinho?
- Uhum. - rimos - Cadê a Mãe?
- Tá na cozinha com o Gui.
- Eu to com fome.
- Vamo pedir nossa comida, ô coisa gorda? - ele saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e outra no cabelo.
- Vamo.
- Oi Cunhado.
- Oi Kami. 
Pedi nossa comida e, enquanto ela não chegava ficamos conversando com a Mãe e Guimila.
Depois que comemos, peguei um livro na mala e meio que deitei para lê-lo.
- Nós precisamos conversar. - ele disse me olhando e eu ergui uma sobrancelha.
- Pode dizer.
- A gente vai mudar de guia.
- O que? Por quê?
- Ele te olha demais, parece até que tá te vendo nua!
- Para com isso, não tem nada a ver.
- Eu não quero saber, já disse.
- Luan, por favor. Não estraga nossas férias por bobagem.
- Não é bobagem. E se fosse com você? Uma loira bem gostosa, apertadinha naquela roupa de guia e
- Eu já entendi, tá! - elevei meu tom de voz
- Maravilha.
- Mesmo não concordando, vou trocar. - suspirei - Não é sempre que posso ficar livre num lugar, não vou estragar isso.
- Acho bom. - ele disse e eu cruzei os braços - Vamo andar pelo hotel?
- Vá sozinho.
- Ah não começa.
- Quem começou foi você.
- Para com isso, amor. Eu só to defendendo o que é meu.
- Não tem nada seu aqui.
- Tem sim. Você. - revirei os olhos e me cobri com o edredom. 
- Vai logo andar, me deixa sozinha.
- Não.
- Eu quero paz pra ler, vai logo.
- Cala a boca. - ele disse e o mostrei o dedo do meio - Para com isso, Ine. Coisa de criança!
Dito isso, eu o encarei por alguns segundos, fechei o livro e peguei meu celular, coloquei os fones no ouvido e dei play, começou a tocar Wiggle do gostoso do Jason Derulo.
Nós - alunos - Dançamos muito essa música lá na academia, tava até conversando com a Lia pra colocarmos aulas de Twerk, não é tão conhecido por aqui e isso é bom, e por esse mesmo motivo é ruim também. Confuso né?
Em meio aos meus devaneios, ele saiu fechando a porta sem nem olhar pra mim.
- Idiota. - bufei, rindo em seguida. Alô produção, pega a doida.
Tirei a música do fone e aumentei o volume, fiquei em pé na cama e comecei a dançar, me sacudia e balançava os quadris no ritmo da música, depois começou a tocar Talk Dirty que também é do Jason, amadoro dançar essa música. Ela parece uma coisa que te dá tipo um choque no dedinho do pé e sai subindo pelo resto do corpo, e você enlouquece e dança como se não tivesse amanhã.
Continuei dançando outras músicas bem agitadas, até baterem na porta.
Desci da cama num pulo e fui abrir a porta. Dei de cara com o Luan, que segurava um buquê de rosas amarelas e um pacote de rosquinhas.
- Pra você. - ri e o puxei pela mão.
- Entra logo. - ele entrou e eu fechei a porta, ele colocou o pacote de rosquinhas na cama e se ajoelhou - Ah mano, levanta daí.
- Me desculpa, pequena?
- Não precisa disso. - falei pausadamente.
- Me desculpa? - repetiu. 
- Desculpo, tu não tem culpa de nada. Agora levanta.
- Eu só tenho ciúmes por que eu te amo. - peguei as flores da sua mão e as coloquei na cama.
- Esquece disso. - o abracei.
- Desculpa ter te chamado de criança, eu não queria te ofender.
- Às vezes eu sou criança mesmo.
- É o seu jeito, eu gosto de mimar e cuidar de você. Eu te quero assim.
- E eu amo você, seu chato idiota. - ele sorriu e me beijou, um beijo suave, sem malícia.
- Você é a melhor sabia?
- Sabia! - lhe dei um selinho.
- Meu Deus, mulher, casa comigo? - falou num tom de brincadeira.
- Caso. - respondi igual, com nossas testas coladas.
- Sério?
- Não. Eu não quero casar com ninguém.
- Nem comigo? - me deu um selinho.
- Nem com você.
- Mas você não me ama?
- Amo ué.
- Então casa comigo.
- Posso pensar?
- Pode.
Deitamos abraçados, ficamos conversando, brincando e comendo as rosquinhas.
- Vou postar uma foto das flores.
- Cê gostou?
- São lindas. - beijei sua bochecha - Obrigada. Diz uma legenda.
- Coloca assim "do melhor namorado do mundo". - gargalhei.
- E mais humilde também né?
- Sempre. - ele riu e revirei os olhos - Pera, que eu que vou postar essa foto, vou mostrar pra todo mundo como eu sou romântico.
- Aham sei.

" Sou o melhor namorado que existe e a @daphinebutler não pode reclamar. Né não, amors? "

- Aí ó, postei.
- Atualiza aí o troço, quero ver os comentários. - ri.
- "Claro que não pode reclamar!" - ele leu rindo.
- Essas meninas enchem tua bola demais, aí fica assim, convencido. - neguei com a cabeça.
- Olha, esse: "E se ela não quiser, tem quem queira." - gargalhei.
- Vou comentar essa foto. Espera. - peguei meu celular - Pronto. Olha aí.
- "Reclamar hoje, reclamar amanhã, reclamar pra sempre. Ilysm, neném." - me olhou confuso - Que que é esse negócio de ilys...?
- I love you so much.
- Ahh. Owwn, que coisa mais linda.
- Awwn, que coisa mais lerda. - falei rindo e o beijei.

2 comentários: