quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 10.

Capítulo dedicado a Perua e a Jeane, que me ajudaram com uns toques, se não, não iria postar tão cedo kkkkkkkk. Obrigada sás porra
_________________________________________________
" Confesso, juro, eu não queria. "


A entrevista vai ser aqui em casa, um povo da 'Contigo!' vem aqui. Eu sinceramente to sem coragem.
Tá marcado pras 13:40 eles chegarem aqui, e é 11:58 da manhã e eu ainda estou na cama.
- Fome. - murmurei com a mão na barriga e me vi obrigada a levantar.
Fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto.
- Cara de quem não dormiu bem. Talvez ansiedade... - me analisava no espelho enquanto penteava os cabelos.
Peguei meu celular e desci, vozes vinham da cozinha e fui direto pra lá.
Não acreditei no que vi. O Luan sentado à mesa com a boca cheia de bolo, ele e a Mãe pareciam ter batido altos papos.
- Que que essa coisa tá fazendo aqui? - notaram minha presença.
- Bom dia, Filha. O Luan veio aqui pra conversar comigo, não é um amor?
- Não é. É um folgado isso sim.
- Fala direito, Daphine que coisa. - ela reclamou, mas calma como sempre - Senta, vou trazer cereal pra você.
- Que radical, quer dizer que a Novinha come cereal no café da manhã? - ele disse quando ela se afastou - Adorei seu pijama.
- Como sim, algum problema? Enquanto ao meu pijama, eu também gosto dele. Bem curto né? - sentei cruzando as pernas.
- Maravilhoso. Quero saber quando vou tirar proveito desse namoro.
- Nunca. - sorri irônica.
- Olha, olha hein. Se a minha Sogrinha não estivesse presente, eu te pegaria aqui e agora.
- Ah claro.
- Duvida de mim?
- Da sua masculinidade pra ser mais exata. - ele se ofendeu.
- Se eu te pego você não aguenta então não provoca.
- Você perguntou e eu respondi, simples assim, Querido.
- Já nos beijamos várias vezes, pode falar que eu tenho pegada.
- A sua "pegada" nos beijos pode ser uma coisa e no sexo ser uma "pegadinha", ou pior, não fazer nem cosquinha.
- Não me provoca, menina. - contive uma gargalhada e a mãe voltou pra mesa com meu cereal com leite.
- Finjam que não estou aqui, continuem conversando. - dei de ombros.
Eles continuaram conversando e eu comendo, com o pensamento nas nuvens.
- Ela é bem bonita mesmo. - ele disse me olhando e eu revirei os olhos.
- A Mãe dela era muito bonita e o Alessandro não é feio. - eles riram.
Minha mãe, Angeline, era mesmo um anjo. Às vezes paro pra refletir se ela se orgulharia do que a sua Menininha se tornou hoje, não sei dizer... Talvez em partes.

Perto da piscina, arrumaram os equipamentos lá e antes da entrevista começar, a Kamila e a Arleyde nos deram algumas orientações.
Sentamos numas cadeiras, ele ao meu lado e a repórter à nossa frente.
- Estou aqui com nada mais, nada menos que a Daphine e o Luan Santana. Eles resolveram assumir publicamente o namoro, e nos deram a honra de noticiar em primeira mão. Obrigado pela confiança.
- Que isso. - sorri de canto.
- Então, Casal onde se conheceram?
- Ah, nos conhecemos aqui mesmo no condomínio.
- Mas ele havia ido no pocket show que eu fiz, e eu não fiquei sabendo. - ela riu.
- Vejo que ficou bastante amiga da Bruna, Daphine.
- Pois é! - ri - Eu a conheci antes de conhecer o Luan, e não sabia que eles eram irmãos.
- Não sabia? Nossa. - rimos.
- Ela é meio retardada.
- Awn, você que é, Vesguinho. - apertei o rosto dele.
- Luan, você não tem problema com tudo que falam da Daphine?
- Olha cara, se eu me importasse eu não estaria com ela. - ele sorriu pegando minha mão - Ela é muito mais do que falam e embora ela não pareça, ela também é humana e erra. - vi o pessoal rindo e respirei fundo.
- Vocês gostam muito de zoar um ao um outro, parecem mais amigos do que namorados. - comentou.
- Primeiramente nós somos amigos, e esses casais nhénhénhén são muito enjoativos.
- Eu também acho, claro que tem momentos pra sermos grude e tem momentos que a gente brinca. Uma fã uma vez me disse que "quem ama zoa", e é assim mesmo, rapaz. - ele riu e eu junto.
- Seus fãs adoram fazer bullying com você. Vejo muito nas redes sociais.
- É, no lançamento do meu DVD ganhei o apelido de Pedrita. - gargalhei - Mas eu gosto viu, eu gosto.
- Já você com seus fãs é meio Mãe. - disse pra mim.
- É mesmo, alguns até me chamam assim. - ri - Eles são meus meninos e meninas mas não quero que deixem de lado a mãe de verdade pra me chamar de mãe hein? - falei.
- Já que estamos no assunto "fãs", quero saber de vocês, como acham que vai ser a reação deles?
- Eu não sei mas espero que seja a melhor possível. - falei sincera - Não é um namoro que vai me tirar deles, eu os amo muito.
- Faço minhas as palavras da Daphine, tem Luan pra todo mundo. Não precisam ter ciúmes tá, amorzinhos?
- Eles vão entender, com certeza. E Daphine, porque vejo te chamarem de "fã clube com conta verificada"?
- Ahh. Assim é difícil de explicar, você tem que ser fã e ter um fã clube pra ver como o bagulho funciona. Eu não sei, acho que é pelas besteiras que eu falo, por estar sempre conectada, fazer mutirão quando tem votação... - ri.

A entrevista correu bem, e eu estou pronta para os xingamentos, oba. Ela só vai ao ar mais tarde e, eu espero que meus meninos me defendam né? Pelamor. Não tenho paciência pra esse povo que vem falar de mim e nem me conhece, mas eu aguento, eu aguento.





Proooonto! Agora é "oficial", o capítulo não ficou tão bom por que escrevi correndo. - não literalmente, claro.
Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário