quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 9.

" Num piscar de olhos tá passando mais de um mês. "


- Olha a entrevista que o Luan deu.
- "estou investindo". - repeti.
- Mãe dos filhos dele? Será?
- Claro que não ouuu. - taquei uma almofada nela.

Passaram-se quase cinco meses desde que nos conhecemos, e amanhã vamos assumir o namoro publicamente embora os fãs já "soubessem", eles ligam pontinhos minúsculos e descobrem cada coisa que fico impressionada. E sem saber a Darinha nos ajudou; eu tava andando no condomínio com a Kami, a Bru e o Puff e ela apareceu, contou no fã-clube que nos viu juntas e depois a Kami postou uma foto com o Puff no quarto da Bruna enquanto nós a esperávamos terminar de se arrumar pra balada, nesse dia conhecemos as amigas dela de Londrina.
Foi uma noite "sem meninos yuupi", rimos muito quando a Bruna disse isso. Ela ficou altinha e eu também, mas ela ficou mais.

Voltei a me dedicar a dança e claro, levei Brumila comigo, elas que inventaram isso. Perdi duas de uma vez, posso com isso?
Encontrei com a Marília no mercadinho aqui, ela fazia Direito na Universidade em que estudamos - era da mesma sala do Gui -, apenas por insistência do pai; a Kamila fez Publicidade e Marketing, e eu comecei ADM por que não sabia o que queria, mas sou formada em Jornalismo, com muito custo consegui terminar, tive que fazer uma pausa nos shows.
Saí da reab mais decidida a viver de verdade, namorados vem e vão mas a vida é uma só.
A Marília se formou em Educação Física e quer abrir uma academia junto com o Cauê, me ofereci para ajudar e somos sócios. Simples assim.
Estamos fazendo umas seleções para professores e gente que vai trabalhar lá. Brumila e o Cauê nos ajudam, ele é primo / amigo dela, e agora nosso. Um amorzinho.

" Último dia ! #Ufa @kschmitz @brusantanareal @liacarvalho @cauemenezes ♥♥ "
Na foto nos cinco fazíamos careta.

- Vamo começaar?
- Vamoo! - a Lia disse animada.
- Bia, manda o primeiro entrar. - o Cauê gritou. A Bia é nossa recepcionista, nesse mini escritório que alugamos só para isso.
- Boa tarde. - uma moça falou simpática e sentou na cadeira à nossa frente.
- Pode começar falando seu nome, Flor.
- Meu nome é Dora. - o Cauê riu e levou uma cutuvelada da Bru.
- Desculpa, Dora mas ele é assim mesmo, e ainda assiste o desenho.
- Mentira, Daphine. Desculpa Dora.
- Tudo bem. - ela riu - Depois que me formei ainda não consegui um emprego, e eu to tentando em todo canto. Vi o anúncio e vim aqui, meu sonho é trabalhar com dança.
- Você pode demonstrar pra gente? - a Bru perguntou animada.
- Claro. - ela levantou fazendo alguns passos de ritmos diferentes e terminou com samba - Eu vim do Rio, sou meio que especialista em samba.
- Então tua aluna é a Daphine, essa não samba nada.
- Lia. - falei escondendo o rosto e todos riram.
- Mas é verdade ué. - a Kami disse - Vamos fazer uma experiência com você, diante mão está contratada, tem seis meses pra ensinar a Daphine a sambar e se não conseguir, pelo menos já vai ter uma experiência no currículo. Topa?
- Claro! - ela disse animada.
- Preenche uma ficha com a Bia, e assim que estiver tudo pronto nós falaremos com você.
- Obrigada. - apertou a mão de todos e saiu feliz.
- Fofa ela.
- Também achei.
- A gente tem que ter um professor sarado, gostoso e solteiro nessa academia. - a Lia falou e nós gargalhamos.
- Pra dançar funk, pelo amor de Deus.
- Olhaaa, quem diria Bruna. - ri alto.
- Cara, quando eu fui no Rio ano passado minha colega me levou no Vidigal, lá é muito legal. Tinha uns moleques fazendo quadradinho, tipo, passei mal.
- Lia, chamas as amigas pra ver também né? - reclamei.
- Professor sarado dançarino de funk, ideia aprovada por todos?
- Claro, tu ainda pergunta, Kamila?
- Gente a Kamila gosta de se fazer de santa, por causa do Gui. - falei.
- Eu não apoio, de homem aqui já basta eu.
- Tu é voto vencido, cala a boca.
- Tá bom, tá bom.
- Biaa, próximo. - a Kami gritou e a próxima entrou.

Foram muitas e muitas pessoas, e eu estava cansada.
- Ainda falta? - perguntei debruçada na mesa.
- Um cara.
- Espero que vala a pena.
- E aí, beleza. - levantei os olhos, caraca.
- Cê dança funk, Moreno? - a Bru disparou nos fazendo rir. Bruna taradjenha.
- É, danço sim, também.
- Senta por favor. - falei.
- Fala de você.
- Tem quantos anos?
- É solteiro? Mora aonde?
- Bando de taradas. - a Kamila gargalhou - Deixem o menino falar.
- Sou o Samuel, tenho vinte e cinco anos... - ele falou bastante mas acho que só quem prestou atenção foi a Kamila, e o Cauê, que cursou Psicologia e manja desses negócio de entrevista, os únicos que estavam realmente avaliando os candidatos.
- Pra mim tá contratado.
- Temos que ver mais além da beleza que ele tem, por que foi demitido do último emprego?
- Fale a verdade, se estiver mentindo descobriremos. - o Cauê avisou.
- Eu fiquei com a mulher do dono da academia.
- Cê o que? Tem que saber dividir vida pessoal e trabalho.
- Aqui as duas donas são solteiras, não vai ter problema com isso. - a Lia disse jogando o cabelo e ganhou um tapinha da Bruna.
- Gente foco na entrevista, e não esqueçam da lei do quem viu primeiro. No caso todas perdemos, o mino é da Bia. - falei, ele estava gostando de ser "querido".
- Sinceridade é um ponto positivo vai? - a Lia falou, meio implorando.
- Vamos ver e te ligaremos para confirmar, ou não. Pode sair, obrigada. - o Cauê disse e ele foi.
- Viu que bunda que ele tem? - comentei - Eu quero ele rebolando aqui.
- Eu apoio. - a Bru levantou a mão e a Kami concordou, como ela mesmo disse "em partes".
- Eu queria que ele já tivesse rebolado hoje.
- Vocês tem que ver mais que beleza, que ele nem tem tanta, pra não ter prejuízo depois.
- Vamos ver direito, Cauê relaxe. Temos que contratar um gestor financeiro e um advogado.
- É, Lia mas advogado tem o Gui. Quero ele.
- Tudo bem, e eu também conheço das leis. Tive que ficar até quase o último período né. - revirou os olhos.
- Quando vão inaugurar? - a Bru perguntou.
- No final de setembro ou começo de novembro né?
- Uhum, ou até em dezembro, por que a gente pega o começo das férias e o povo quer emagrecer pro verão. - a Lia explicou.
- Vai ter poledance aqui né? - a Kami perguntou.
- Ioga também, e chairdance.
- Acho sexy. - o Cauê disse e nós rimos - Vou arrumar uma professora pra mim ou quem sabe uma aluna mesmo.
- Qual vai ser o nome? Vocês ainda não decidiram?
- Isso ficou com a Lia.
- Vai ser "Novo jeito".
- Academia novo jeito, taí gostei.
- Sorvete pra comemorar o último dia de seleção? - a Lia sugeriu.
- Sim! - respondemos em uníssono.
- O Cauê paga!
- Sim! - elas me disseram rindo.
- Naão! - ele falou.
- Lia, cê tem vistoriado a obra? - perguntei quando saímos.
- Ahaam, tudo como no projeto. Está quase toda em pé. - seus olhos brilharam.
Ainda bem que o Pai dela pagou a maioria das coisas, eu iria à falência com tanto luxo desnecessário que ela quis, as vezes ela é muito exagerada.





Oi e tchau.
Se tiver gente lendo aqui, quero pedir que divulguem a fic, por favor?! Vai ser bom, com mais gente lendo e cobrando capítulos eu irei postar mais rápido. Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário