quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Capítulo 20.

" E se você parasse de pensar no futuro 
E aproveitasse cada momento quando estamos juntos. "


- Menininha, o Caíque tá lá em baixo. - a Cléo disse na porta.
- Ai Cléo, que preguiça. Pede pra ele subir, pooor favor?
- Tá bem. - ela desceu e logo o Caíque subiu.
- Ouu essa subida deu fome.
- Deixa de ser exagerado. - ele riu e nos abraçamos - Cadê os outros?
- O Tchuco eu não sei, e o Paulo tá com a Gabriela.
- Ah. - revirei os olhos e ele deu uma de suas risadas.
- Trouxe o violão e a partitura tá... Aqui. - tirou do bolso.
- O violão vai sair do bolso também? - gargalhei.
- Ah, porra eu esqueci no sofá.
- Vamo descer, pro estúdio!?
- Vamo.
Fomos pro mini estúdio que havia em casa, o Alessandro que construiu à meu pedido.
Ele me deu a letra quase terminada, arranjamos a melodia, o tom certo mas eu achei que tava muito acelerada.
- E se eu cantasse um pouco mais lento e fizesse essa parte mais alta?
- Vamo tentar. Um, dois, vai.
- Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever
Outra canção pra me fazer entender
Que eu te... Porra.
- Que foi? - riu.
- Espera. - peguei o celular - Que que é, Rafael?
- To sem fazer nada e quis te ligar, tá ocupada?
- Muito.
- Fazendo o que?
- No estúdio com o Caíque.
- Caíque?
- É, cê sabe. Agora tchau, to gravando.
- Olhaa, quero ver isso aí depois viu?
- Tá, tá.
- Fala direito comigo, coisa chata.
- Eu to ocupada, Luan que coisa. - ouvi sua risada.
- Vai lá, e canta pensando em mim tá? - ri alto.
- Tchau, babaca.
- Tchau, Ine. Beijos.
- Beeijo. - soltei meu estalinho e ele riu, revirei os olhos. Desliguei.

- Dinda, se identificou com a letra?
- Caíque, cala a boca. - rimos - Vamos continuar.

" Dia de estúdio com Caiquin ♥ ♥ #shhi @caiquegama "

Trabalhamos muito e depois fomos comer.
- Vem depois pra gente terminar.
- Uhum. Tem um pedaço desse bolo pra eu levar pra casa?
- Nossa, garoto. - ri - Tem, peço pra Cléo arrumar pra você.
- Vi no seu Insta, aquela Lia é bem gostosinha.
- Caíque. - ele riu.
- Em outros tempos eu pegaria.
- Ela é mais velha que você ouu.
- Tenho problema com isso não, tia. - dei risada negando com a cabeça.
 Depois que escureceu ele foi embora e eu liberei a Cléo.

A Mãe chegou em seguida, ela anda dando umas saídas esquisitas, hmm...
- Tava onde, Mãe?
- Fui no salão, fiz escova e arrumei as unhas.
- Hummm. A Senhora vai sair hoje ainda?
- Não. Quer comer agora, Filha?
- Quero... - ela tá escondendo alguma coisa. Certeza.
- Daaaphine! O Luciano te chamou pra gravar o Caldeirão. - a Kami gritou assim que atendi sua ligação.
- QUE? Meu Deus.
- O namoro tá fazendo efeitooo! - gargalhamos - Daqui duas semanas ok?
- Ok. Posso falar pros meninos?
- Pode. Ahhh to muito feliz.
- Ahhh eu também. - gritei.
- Que gritaria é essa, Daphine?
- Maanhê, eu to de volta na tv.
- Ah meu amor, que bom. - ela me abraçou.
- E tem outra coisa. - a Kami cantarolou - To vendo as datas pra sua volta aos palcos!
- Mano, eu vou morrer de felicidade. Pota que pareeeo.

Queria contar pro Luan, mas pela hora, acho que ele ainda estava no palco.
Quase não dormi, fazendo planos, imaginando como seria. Esperei tanto por isso.

" Oi e tchau. Boaa noite, amo vocês. Durmam com os anjinhos! ZzZZzzZ "

Postei no twitter e saí logo, me cobri com o edredom e virei pro outro lado. Dormi.




Oi, eu voltei :)
O blogger está frescando com a minha cara, se tiver alguma coisa diferente aqui tipo, capítulos fora da ordem, ignorem. Fico grata.
Beijocas!

4 comentários:

  1. Peruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha eu aqui, música perfeita pra Daphine e o Luan kkkkkkkkkkk CONTINUAAAA CARAIOOO

    ResponderExcluir
  2. ai MDS coisa linda,eu espero que o Luan participe do programa e que role um beijo em rede nacional :X kkkkk bjos Pandatata

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah OMG *----------------* tem como não amar esses dois ?? *---------* continua

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui. Tô amando a fic amor.
    me avisa no Twitter quando for postando os capítulos?
    Bjos @conectadasdols

    ResponderExcluir